25 de novembro de 2011

FNW: Sober de Maysa Mega (3) ♥

Posted by Mandy Porto às 7:58 AM

Este é o terceiro post de FRIDAY'S NEW WRITERS, e desta vez a primeira garota aparece para nos dar algo muito interessante. Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu. Tudo que você precisa saber sobre o livro de Maysa Rossi se encontra abaixo, aproveite.
Nome completo: Maysa Rossi
e-mail: maysamcatarino@live.com
Blog: A Literata

Sinopse: Emily Carlson é uma dependente química. Depois de muita confusão, ela é mandada por seu pai e pela madrasta para o Centro de Recuperação St. Louis para menores. Lá, ela deve dividir seu tempo entre sessões com uma psicóloga e reuniões com outros dependentes. Um verdadeiro inferno. Mas, no meio de toda essa confusão, ela acaba achando um anjo. Um anjo que parece estar muito interessado nela. O problema é que as aparências enganam, e alguns anjos podem se tornar verdadeiros demônios. Mas, ei, se você já está no inferno, a única coisa a fazer é dançar com o diabo.



Sneak Peak

I

No interior de Michigan, longe da poluição, do barulho e das tentações da cidade, há uma enorme fazenda, com piscina, quadra de esportes, biblioteca, refeitório, sala de TV, chalés particulares, entre outros. Esse lugar tão maravilhoso tem um nome. Centro de Recuperação St. Louis para menores. É pra lá que eu estou indo.
O Centro de Recuperação St. Louis para menores, apesar das maravilhas que o panfleto mostrava, estava longe de ser um paraíso. Lá, eu dividiria meu tempo entre sessões com um psiquiatra e grupos de ajuda, onde eu teria que falar sobre os meus problemas na frente de pessoas que eu nunca havia visto na minha vida. Realmente, um ótimo jeito de se passar as férias de verão.
Conforme nos aproximávamos do meu destino, senti meu coração acelerar e minhas pernas amolecerem. Ao que parecia, minha falsa coragem só ia até certo ponto. O homem ao meu lado, aquele que eu não chamava de pai há muito tempo, pareceu sentir a minha apreensão. Ele me fitou por alguns segundos, ainda com o celular grudado na orelha, e desviou os olhos.
– Com medo? – Ele perguntou, a voz divertida, sem me encarar. Eu também não olhei para ele.
– Não.
Minha resposta não o surpreendeu. Ele deu uma risada baixa e falsa, zombando da minha coragem.
O motorista parou e saiu do carro, caminhando até o porta-malas. Olhei pela janela. Não havia mais ninguém ali. Respirei fundo.
– Nos vemos no final do verão.
– É, veremos. – Eu respondi, pegando minha mochila e saindo do carro.
– Fique boa logo, senhorita Emily. – Jeff disse, passando-me a mala.
– Obrigada.
Ele me deu um meio abraço pelos ombros e voltou para o carro. Fiquei lá, parada, olhando o carro ir embora. Então, respirei fundo mais uma vez, e me virei para encarar meu pesadelo particular.
O que você achou de Sober? Eu fiquei super interessada, ainda mais por não ter lido algo exatamente como isso. Estou torcendo para Maysa, Sober tem tudo para dar certo.

2 Comentários ♥:

Evellyn on 27 de novembro de 2011 11:05 disse...

Assim que a May disponibilizou esse sneak eu li e gostei muito! Tomara que ela venda e depois consiga uma editora!

beijoss
Hey Evellyn!

Mariana Ribeiro on 1 de dezembro de 2011 06:14 disse...

Olá, Mandy!!
Bacana poder conhecer a cada semana novos e talentosos escritores nacionais que tem tudo para se tornarem um sucesso literário!
Torço muito pela May e que ela consiga logo uma excelente editora para publicar seu livro de estreia. Curti muito o Sneak de Sober e me deixou bastante intrigada!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos