7 de novembro de 2011

Dica: Ganhe adesivos no Get Glue ♥

Posted by Mandy Porto às 8:48 AM
Hello!! Estou aqui para dar uma dica das boas para quem gosta de adesivos. Get Glue é um site completamente grátis, você recebe os adesivos que consegue a cada 30 dias em sua casa gratuitamente. Tudo que você tem que fazer é participar do site. Get Glue contém adesivos de livros, séries, filmes, desenhos, quadrinhos, música e games. O legal é que algumas séries tem adesivos para cada episódio!


Abaixo contém apenas algumas amostras:

  
  
  


Agora vão lá ganhar adesivos!!!
Essa é a minha página, me add:


2 Comentários ♥:

Julie on 7 de novembro de 2011 08:54 disse...

Omg, Mandy!
Ameeei a dica! Thanks! :D

Tatiana on 8 de novembro de 2011 07:58 disse...

=O Como que eu não conhecia isso! O_O' Vou correr pra me cadastrar!
E eu adoro adesivos! Como todo ano mantenho uma agenda, coloco muitas imagens, faço muitas anotações e colo muitos adesivos! *-* Vai ser lindo! \o/

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos