26 de outubro de 2011

PROMOÇÃO HALLOWEEN: Diário de um Anjo ♥

Posted by Mandy Porto às 9:56 PM
Hello fellow readers!!! Quem ainda não tem uma cópia do meu primeiro livro, Diário de um Anjo? Acho que agora é a sua chance hein, porque essa seria uma ótima leitura para o Halloween que se aproxima, e eu vou fazer um preço bem camarada com quem entrar em contato comigo. O livro vai ser autografado e com dedicação, e com um marcador exclusivo do livro, e uma surpresinha de Sussurros de uma garota apaixonada... APROVEITE :)

Mande email pedindo informações para: 
mandyywinchester@hotmail.com

Diário de um Anjo

QUEM AÍ TEM FOTINHO COM DIÁRIO DE UM ANJO E/OU SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA??

Vou fazer um post exclusivo por aqui contendo todas as fotos que me enviarem. Vou informar Nome/Estado/Blog... Então arrasem no sorriso e me mandem no email acima :DDD

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos