25 de outubro de 2011

Dicas de leitura para o Halloween! ♥

Posted by Mandy Porto às 11:05 AM
Halloween é o meu feriado favorito depois do Natal, adoro tudo que tenha a ver com terror e ler boas histórias no Halloween é ótimo!! Abaixo há dicas de leituras para você aproveitar seu dia com fantasmas, demônios, zumbis, bruxas, vampiros, lobisomens, etc...

O Livro Perdido Das Bruxas De Salem Among the Ghosts Sussurros de Uma Garota Apaixonada
Paranormalcy Diário de um Anjo The Awakening
I Kissed a Zombie, and I Liked It   Beautiful Creatures Zombie Queen of Newbury High
Once a Witch Marcada Harry Potter e a Pedra Filosofal
Sorte ou Azar? Crepúsculo A Terra das Sombras

3 Comentários ♥:

Milena on 25 de outubro de 2011 12:05 disse...

Só li os seus livros dessa lista. MAs fiquei querendo ler Once a witch. Tem aqui no Brasil? Ou vai ter?

Samantha M. on 25 de outubro de 2011 12:23 disse...

Oi oi

faz séculosq ue quero ler esse livro das Bruxas de Salem . <3
E a serie da Mediadaora é super recomendado. *-*


Beijos,

Samantha Monteiro
Word in My Bag.
http://wordinmybag.blogspot.com

Mari on 25 de outubro de 2011 12:42 disse...

Acho que estou BEM atrasada com a literatura sobrenatural, porque dos que você colocou só li as séries HP, Crepúsculo e A Mediadora!

Mas pro Halloween acho que é bom mesmo um livro de terror estilo tripulação de Esqueletos do Stephen King, Histórias Extraordinárias do Edgar Allan Poe ou Coraline do Neil Gaiman. Gosto mais desse tipo de literatura.

Gostei muito do seu blog e to de seguindo. Se puder segue e comenta o meu?
http://letraslivros.blogspot.com

Beijinhos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos