16 de setembro de 2011

Para quem gosta de séries, filmes, games... ♥

Posted by Mandy Porto às 3:38 PM
Comecei ontem um blog sobre séries, filmes e games com meu irmão. Quem quiser seguir o link se encontra abaixo:





4 Comentários ♥:

Luciano_luba on 4 de outubro de 2011 20:00 disse...

Mandy vc tem que voltar a portar já faz muito tempo :[

e não sei quem ganhou a promoção :[

ps :

te indiqui no meu blog atrazer de um selo confere lá

http://luciano-aod.blogspot.com/

ate mais boa sorte com seu blog

Estante Seletiva on 7 de outubro de 2011 10:00 disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Luciano_luba on 10 de outubro de 2011 20:30 disse...

Oi ...

Só passando pra convidar você a participar do selo minha carta para você

Link do selo http://luciano-aod.blogspot.com/2011/10/carta-pra-voce.html

Ate mais

..::Luciano Barbosa::..

Mariana Castagin on 13 de outubro de 2011 11:05 disse...

Olá Mandy, meu nome é Mariana e recentemente estava na loja virtual da Saraiva querendo comprar o novo livro da Hilarry Duff, Elixir! E como sugestão apareceu o teu livro! Aparentemente achava que era alguma autora extrangeira e tal, acabei comprando junto com outros livros. Ontem chegaram aqui em casa a encomenda e é sempre uma festa, parece até criança em loja de doces. Li primeiro o da Hilarry, que eu adorei por sinal, não vejo a hora de ler os outros que serão lançados por ela. E hoje decidi ler o seu. Posso dizer com a boca cheia que eu fiquei orgulhosa por uma melher brasileira escrever tão bem assim, eu não consegui parar de ler até o fim. Me emocionei muito, o jeito que você escreve parecia tão real, dava pra sentir de verdade o amor da Brooke com o Danny, ri, chorei com a sua história. Gostaria de lhe dar os parabéns pela sua imaginação tão boa. Vi aqui no seu site que os seus livros vão virar filmes, isso é verdade? Que incrível, eu ficaria muito contente em ver. Virei fã, e em breve comprarei seus outros livros, pode ter certeza que te acompanharei sempre! Beijos mil e muito sucesso pra você. :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos