22 de agosto de 2011

PROMOÇÃO: O Xamado by Laura Bergallo ♥

Posted by Mandy Porto às 3:54 PM

PROMOÇÃO VALENDO O LIVRO:

O Xamado

Leonardo e seus amigos estão teclando, quando um quinto elemento aparece de forma inesperada e começa a participar do assunto. Seu nome é José Eleutério, um rapaz que precisa de auxílio para desvendar a verdadeira causa de sua morte. A princípio, a certeza do garoto é de que esse misterioso personagem se trata de um hacker. Mesmo percebendo que o “fantasma” tinha muito conhecimento sobre assuntos que Leo não poderia imaginar, ele continua descrente da história. Irritado com essa “assombração do MSN”, ele e seus amigos começam a investigar e, arriscando-se atrás de pistas, vivem uma emocionante aventura.





Essa promoção vai ser muito, muito simples. É só comentar neste post! E você pode comentar quantas vezes quiser. Vou escolher o vencedor entre as pessoas que comentarem! 
A promoção vai até o dia 15/09.
A única regrinha é que tem que ser seguidor do blog :)

15 Comentários ♥:

Luciano_luba on 22 de agosto de 2011 19:13 disse...

Mandy adoro seu blog parabéns.
você me encoraja em meus sonhos.

ass:
Luciano Barbosa

Luciano_luba on 22 de agosto de 2011 19:17 disse...

Entre estes 1130 seguidores eu tenho que ganhar :(
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
muita sorte pra mim...!!

ass:
Luciano Barbosa.

Luciano_luba on 22 de agosto de 2011 20:00 disse...

Comento pra ter mais um comentário e esperando que seja mais um passo.

ate mais.

ass:
Luciano Barbosa

Fernanda - Trilhas Culturais on 24 de agosto de 2011 11:51 disse...

Noossaa...este livro deve ser ótimooo. Adoro historias que envolvem misterios...ameii. Quero muito ganhar o livro!!

Luciano_luba on 24 de agosto de 2011 13:05 disse...

^^

mais um comentário ^^

ate mais.

ass:
Luciano Barbosa

Luciano_luba on 24 de agosto de 2011 19:48 disse...

Boa noite. . .

ate mais pessoas. ^^

espero conseguir este livro ^^ vai ser meu primeiro sorteio que irei ganhar.

sorte pra mim.

ate mais.

ass :

Luciano Barbosa

Luciano_luba on 25 de agosto de 2011 09:20 disse...

ola para todos...

^^

Ass :
Luciano Barbosa

Luciano_luba on 25 de agosto de 2011 10:18 disse...

oi pessoas.
decidir fazer um blog, quem puder e quiser me acompanha lá.

http://luciano-aod.blogspot.com/

^^

obrigado.

Milena on 26 de agosto de 2011 13:19 disse...

Oiee Mandyy!! Me escolhe!!Me escolhe!!! Me escolhe!! Por favorrrr! :DDDDD
Bjoo e o blog ta lindo como sempreee. <3

Luciano_luba on 27 de agosto de 2011 12:17 disse...

^^ oi ^^

passando só pra pedir o livro kkkkkkk

^^

ass:
Luciano Barbosa

Luciano_luba on 27 de agosto de 2011 16:06 disse...

mandy...

:( eu quero muitoooooooooooo ... .

Andressa Bernardes on 4 de setembro de 2011 07:40 disse...

Essa estória me lembra os livros de uma autora que eu li a uns anos atrás , há sempre um mistério envolvendo a trama e os jovens vão em busca da verdade entrando em montes de aventuras ...
Foi com estes livros que me inspirei na leitura, depois deles não parei mais...
O Xamado parece ser um livro divertido a tal ponto.. e se alguém entrasse no meu msn dizendo que estava morto eu surtaria o-O

Reges Arduíno on 4 de setembro de 2011 13:01 disse...

Olá, visite nosso blog projectdarkmatter.blogspot.com
Somos parceiros, vc se lembra? Adoramos seu blog e esperamos que vc nos visite e goste também. Nosso Blog está com um novo visual, moderno e atualizado, com noticias e dicas de moda mt divertidas. Nos visite. bjo e boa sorte com o blog. Adoro as suas entrevistar hehe.

Luciano_luba on 13 de setembro de 2011 05:45 disse...

oi mandy ^^

Luciano_luba on 17 de setembro de 2011 10:22 disse...

mandy o dia esta chegando...

^^

ele é meu em kkkkkkk

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos