6 de agosto de 2011

News: Pottermore encerra os desafios para acesso privado ♥

Posted by Mandy Porto às 10:22 AM



Tenho certeza que os fãs hardcore da saga de Harry Potter estavam enlouquecendo com o começo dos desafios de Pottermore para ter acesso ao site antes de outubro, que é a abertura oficial para todos. O desafio teve 7 dias de duração e as perguntas eram sobre os 7 livros. Os fãs que responderam as perguntas, encontraram a pena mágica e validaram seus emails nesses 7 dias vão ter acesso ao site antes de todo mundo... Ninguém sabe ao certo quando os fãs sortudos vão começar a usar o site, mas sei que uns vão poder usar o site antes que outros. Os criadores do site vão ir deixando aos poucos os 1 milhão de registrados até no final de setembro. 


Eu estou esperando a minha hora ansiosamente, consegui me registrar no primeiro dia de desafio, 31 de Julho. Abaixo se encontra o meu username:
Meu nome entre as pessoas maravilhosas de Hogwarts no livro da McGonagall :)
Arte do site.

2 Comentários ♥:

Salomé Fernandes on 7 de agosto de 2011 11:55 disse...

Acho muito legal a ideia do site para os fãs!
Beijos;*
deliriosdesalome.blogspot.com

Mônica on 16 de agosto de 2011 14:47 disse...

Adorei essa ideia de site :)

Tem Meme para você lá no blog

Beijos :)
Books&Fashion

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos