5 de julho de 2011

Revelação Capa: Visão do Além by Charlaine Harris ♥

Posted by Mandy Porto às 10:29 AM
A autora da série de livros que inspirou True Blood está de volta no Brasil, agora com a série de livros de Harper Connelly. A editora Lua de Papel irá trazer o primeiro volume da série, Visão do Além no final deste mês de julho. Os direitos de adaptação já foram comprados pela CBS e logo será uma série de Oliver Stone, está prevista para estrear em 2012 nos Estados Unidos.

Estou feliz com este lançamento e com a editora Lua de Papel. Ao contrário da editora Arx que trouxe os livros da série de Sookie Stackhouse, a editora Lua de Papel trouxe a série antes da adaptação e a capa do livro está além de linda. As capas da Arx são simples demais, a série de livros merecia um trabalho muito mais bonito e cuidado. Então fico feliz que pelo menos uma série de livros da Charlaine Harris esteja em boas mãos no Brasil.

“Os leitores morrerão para ler mais disso. Harris estreia uma série que pode ultrapassar todas as outras em popularidade.” Booklist Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...
 

5 Comentários ♥:

Tatiana on 5 de julho de 2011 13:10 disse...

OMG! Que tenso! É completamente fora do que eu leria mas, sei lá, me deu vontade de ler! =D De fato, a capa está muito bonita e a história parece ser super tensa... Então acho que posso até dar uma chance! #vitória

Ah, estava com saudades de vir aqui! Ainda bem que as aulas acabaram e agora eu retomei a minha vida! \o/
Beeijo! ;3

VOLLZIN on 5 de julho de 2011 13:40 disse...

Sinto o mesmo que você - quanto a esta série não ser da Saraiva. Além de capas simples, há escolhas na tradução de termos "sobrenaturais", como werecreature, que fica a desejar e faz com que quase não compre a próxima aventura; pena que minha irmã, que também é fã, não lê em inglés.
Por pouco a série não ficou com a Underwold, e a havia indicado para a Fabi, mas os agentes sumiram e quando vimos, lá estava a Lua de Papel divulgando o lançamento. Dos males o menor, já que esta editora tem feito um trabalho muito bom, aqui no Brasil, também.

Poiison Giirl on 5 de julho de 2011 14:33 disse...

Que capa linda! Nunca li nada da Charlaine e espero que ela seja otima no que escreve. Espero poder tocar nesse livrinho logo, só acho que não precisava do selinho: "Autora da serie True Blood".

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

Felippe Molter on 5 de julho de 2011 15:36 disse...

Linda capa, nunca li nada da autora quem sabe agora né? ^^

Jadi Soares on 17 de julho de 2011 19:08 disse...

So uma palavra: Amei!!
Gostei muito da historia, nossa, muito mesmo!
fiquei louca para comprar, fazia tempo que me interessava tanto por um livro. Achei a capa linda tambem. Sera que vai ter quantos volumes?
Amo essas series que tem suspense, e nos deixam sempre querendo mais um livro. Como queria portagonizar essa serie. Acho que vou embora pors EUA fazer um teste. :)
bjim

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos