6 de julho de 2011

Revelação Capa: Sombra by Elena P. Melodia ♥

Posted by Mandy Porto às 11:43 AM
O segundo volume da série O Diário de Alma tem previsão para agosto deste ano pela editora Suma de Letras. Escuridão, o primeiro volume da série, foi lançado em 2010 e já ouvi muita coisa sobre ele, tanto positivas quanto negativas. Eu ainda não o li, mas já está na minha pilha de livros para próximas leituras. A capa de Escuridão não foi uma das melhores, mas a de Sombra ficou linda e diferente. Suma de Letras está de parabéns!


Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno…antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama? 

3 Comentários ♥:

Nina Tavares on 6 de julho de 2011 15:44 disse...

É realmente linda essa capa.
Mas... é impressão minha ou a modelo se parece um pouco com a Kristen Stwart?

Tbm não li Escuridão, mas acho o enredo ótimo!

B-jusssss!♥

My little world of books on 7 de julho de 2011 20:24 disse...

Não tinha reparado Nina, mas agora q vc falou parece mesmo com a Kristen! SAHSUAHSUAHSUA

Jadi Soares on 17 de julho de 2011 19:11 disse...

Gente! so eu que achei que a menina nessa capa "é" a Kristen Stwart??
Na hora que vi a primeira vez pensei: ih! a kristen ta na capa de outros livro... coitada, nao pegaram o melhor angulo dela. kkkk #meangirl
Brincadeira. Chega de falar da capa.
Gostei da historia, parece ser muito legal. Mas tenho a impressao de ja ter lido uma outra historia que nao lembro o nome agora, muito parecida com essa.
bjos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos