7 de julho de 2011

Revelação Capa: O jovem Sherlock Holmes - Nuvem da morte by Andrew Lane ♥

Posted by Mandy Porto às 12:18 PM
Nuvem da MorteDOIS CADÁVERES. UM HERÓI EXTRAORDINÁRIO. Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha. “Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia... Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco."
Eu não sabia que a editora Intrínseca iria trazer esta série pra cá. Fico feliz, adoro tudo que tenha a ver com Sherlock Holmes. O lançamento está previsto para 20 de Julho.
  

4 Comentários ♥:

Barbie on 7 de julho de 2011 17:07 disse...

Apesar de amar Sherlock Holmes, devo dizer que não fiquei muito animada com esse livro... Não me parece muito parecido com a realidade do personagem. Mas, quem sabe? Talvez eu tenha uma boa surpresa.

My little world of books on 7 de julho de 2011 20:22 disse...

Espero que tenha uma boa surpresa tb! :)

ALINE T.K.M. on 10 de julho de 2011 07:49 disse...

Uma boa notícia!
Apesar de ter gostado da capa e de tê-la achado instigante, acho que em uma livraria ela não atrairia meus olhos assim, de primeira.

Jadi Soares on 17 de julho de 2011 19:04 disse...

Que legal!!!
Nunca li Sherlock Holmes e assisti o filme so pela metade. kkk
Mas gosto muito de historias de suspense, investigaçao... Gosto muito dos livros da Agatha Chistie, que pra mim é a melhor em escrever livros desse genero. Tenho Mansao hollow dela e é perfeita a historia e se nao ler com atençao nao entende oq aconteceu. Perfeita!!
Espero que esse livro seja tao bom quanto os dela.
bjim

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos