20 de julho de 2011

Revelação Capa: HUSH,HUSH Graphic Novel by Becca Fitzpatrick ♥

Posted by Mandy Porto às 10:53 PM
Acho que virou moda agora todos os livros Young Adult mais famosos virarem Graphic Novel vocês não acham?! Não que eu esteja reclamando, eu adoro os Graphic Novel. É sempre interessante ver de como os personagens são fora da nossa imaginação. Hush Hush foi lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca, então eu acho que a Graphic Novel também será lançado por aqui mais futuramente pela mesma editora. O lançamento está previsto para o dia 18 de outubro nos EUA.


Eu achei o Patch meio estranho, mas com certeza vou adquirir este volume.

5 Comentários ♥:

A.Christie on 20 de julho de 2011 23:26 disse...

Oi,Mandy
Concordo com vc tbém achei super estranho esse Patch,pois na minha imaginação fértil ,ele seria parecido com o Joss Kloss,do clipe teenager dream da Kate Perry
Até
A.Christie

Carol on 21 de julho de 2011 04:38 disse...

Ahhhh que mal encarado ¬¬

Barbie on 21 de julho de 2011 08:20 disse...

Ele ficou... musculoso. E, no mínimo, estranho. Mas quem vai deixar de comprar? Com certeza, ficaria lindo na estante, rs.

Poiison Giirl on 21 de julho de 2011 15:33 disse...

É, o Patch está meio estranho, mas o escrito Hush Hush é tão bonito. É claro que não vou resistir e terei que comprar esse Graphic Novel pra mim *-*

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

Evellyn on 29 de julho de 2011 21:02 disse...

Hm
legal isso... ainda não li GN...
Mas tenho que concordar que esse Patch não tem nada a ver com o que eu imagino... mt bombado para alguem como ele é descrito no livro, ate mesmo para alguém q pode se passar por aluno do ensino médio...
Sei lá, realmente achei estranho...

Bjsss
hey Evellyn!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos