11 de julho de 2011

Revelação Capa: Fome (Gone #2) by Michael Grant ♥

Posted by Mandy Porto às 1:27 PM
Clique para a imagem original
Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais. 

Capa internacional: 
Hunger
Eu estou para terminar de ler Gone #1 faz um tempo agora. Parei de ler porque não tinha gostado de algumas coisas, mas quem sabe eu não termine com a chegada de Fome?! Eu adorei a capa, e você?

4 Comentários ♥:

personaldeath on 11 de julho de 2011 13:49 disse...

Também divulguei essa capa no meu blog hoje.
Ameiiiiiiii <3
Não vejo a hora de chegar esse livro +_+
Ahhhhh, lê sim! É bom demais Gone - O mundo termina aqui
Beijos

Poiison Giirl on 11 de julho de 2011 14:12 disse...

Capa lindona essa de Fome! Ainda não li Gone, mas se eu conseguir botar as mãos nele eu leio claro!

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

ALINE T.K.M. on 11 de julho de 2011 15:58 disse...

Nossa, sem comparação... A capa brasileira está MUITO melhor que a capa internacional. Mesmo, se eu me deparasse com essa capa internacional eu não sentiria nenhuma curiosidade a ponto de pegar o livro p/ saber mais. Por outro lado, a capa brasileira está show, simples mas atraente!

Bj,
escrevendoloucamente.blogspot.com
(Aproveitando... tem sorteio de ESPECIAIS lá no blog!)

Jadi Soares on 17 de julho de 2011 18:59 disse...

Acho a serie muito legal. Nao sabia que ia ter mais um livro. Nao achei a capa muito bonita, mas é bem diferente. A historia tbm parece ser legal.
Tbm ja quis comprar varias vezes, mas ano adinata comprar so um livro se vai querer ler os outros.
gostei mais da capa internacional, tbm nao e bonita mais achei mais atrativa que a daqui.
bjim

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos