22 de julho de 2011

Revelação Capa: A Caminho do Verão by Sarah Dessen ♥

Posted by Mandy Porto às 6:18 PM
A editora iD divulgou a capa brasileira de A Caminho do Verão, aka Along for the Ride de Sarah Dessen. Nunca li nenhum dos romances desta autora, mas vou lê-los quando tiver uma chance com certeza. O lançamento de A Caminho do Versão vai ser em setembro deste ano. A iD tentou fazer uma capa parecida com a original, mas eu acho que nem dá para comparar, a capa original é muito mais bonita, pelo menos para mim. O que vocês acharam?

A Caminho do Verão
Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem. 
Capa Original: 
Along for the Ride
 

3 Comentários ♥:

Kamile Girão on 23 de julho de 2011 21:47 disse...

AH, curti mais a brasileira mesmo :) Gosto dessa cor meio outonal e a capa original me lembra um pouco Barbie e Ken -q
Bom post, Mandy :D Você sempre antenada nas coisas \o/
Beijão :**

J.F Silva on 24 de julho de 2011 19:24 disse...

Oiiiie Mandy seguindo você aqui e no twitter e a meiga13a@hotmail.com no seu msn sou eu =) sou autora tbm e fiquei apaixonada pelos seus livros... As capas pelo menos, ainda não li pois te conheci a minutos atrás... =) Lindo cantinho teu parabéns!!!


http://escritasobreatela.blogspot.com/

Milena on 24 de julho de 2011 19:52 disse...

aii, eu gostei das duas capas... Acho q vou ler. Gostei da historia, mas vou esperar uma resenha sua p/ saber se é bom msm!
Bjoo

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos