1 de julho de 2011

PROMOÇÃO: Elixir ♥

Posted by Mandy Porto às 8:45 AM
Hello y'all! Essa promoção vai ser muito, muito simples. Vou sortear entre as pessoas que comentarem neste post um livreto do livro ELIXIR da Hilary Duff + um lindo MarcadorVAI SER DOIS GANHADORES. Então você pode comentar quantas vezes quiser, porque vou escolher os vencedores a dedo enquanto estiver rolando pelos comentários! O resultado sai semana que vem O/ A única regrinha é que tem que ser seguidor do blog :)

Agradeçam a editora iD por esta oportunidade ;)

22 Comentários ♥:

Mônica Costa on 1 de julho de 2011 09:16 disse...

OI Mandy!!!
rsrsrs Gostei da promo!!
Me escolhe ai srsrsr

Vanvan on 1 de julho de 2011 09:52 disse...

Eu não tenho muita sorte pra sorteios, mas não custa tentar né, á que aho lindo o kit deste livro.

vmeiser@hotmail.com

personaldeath on 1 de julho de 2011 10:32 disse...

Ueeeeebaaaaaaaa, seu blog de volta! E com presentinhos pros leitores XD

Eu quéééééro, mas vou comentar várias vezes, pq o número 1 raramente ganha hahaha

Beijinhos, fofa =D

Mari on 1 de julho de 2011 11:23 disse...

Quero muito *_*

Horlanda on 1 de julho de 2011 18:29 disse...

Eu achei lindo o marcador. Incriveel mesmo..
Quero ganhaaaaaar. Por favor?? Siim?
Livro ta o maior sucesso.. Quero a resenha de Sussurros de uma garota apaixonafa.
=*

☮ Rajhanah ♎ on 2 de julho de 2011 08:20 disse...

Eu amaria ganhar essa promo, todo mundo está falando super bem desse livro e estou louca para ler ele. Obrigada por essas promoções!!!

BjOkSs

Candie on 2 de julho de 2011 08:29 disse...

Olá Mandy, que bela promoção.
Eu quero muito ganhar *-*

gabriela on 2 de julho de 2011 10:22 disse...

Sou super pé fria, mas ñ custa tentar né!?
Escolhe-me!!!

Gabi on 2 de julho de 2011 10:51 disse...

Aii eu quero mt ganhar!!!
adorei o marcador, mto lindo!

tainara on 5 de julho de 2011 10:34 disse...

Quero muito ler esse livro, Hilary é minha diva! ♥

Patrícia Camargo on 5 de julho de 2011 19:52 disse...

ah, vai, me escolhe vai, não custa nada, vai, aqui ó õ/


@_patriciacamarg

Luana Farias on 7 de julho de 2011 16:36 disse...

NOssa que diferente hein? Adorei ao mesmo tempo, a pessoa que conseguir vai ficar não é? Eu quero tbm.

Bjs

Milena on 8 de julho de 2011 19:47 disse...

AIIIIIIIII eu querooo! Eu queroo!!! Eu QUERO MTOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joice on 9 de julho de 2011 14:57 disse...

oi Mandy !!! acabei de ler/conhecer o seu livro Diário de um Anjo vi o trailer e no outro dia fui comprar, resultado li em 2 dias(terminei ontem ^.~) só naum li em menos tempo pq tinha que trabalhar....hihi, e me identifiquei mto com a Lis fora que amo tirar fotografias tbm..(♥.♥)Estou passando por um momento mto difícil na minha vida onde até mesmo comecei a duvidar da existência de Deus e com sua ajuda, lendo o seu livro me deu um toque de esperança... Pq gosto tanto de ler q acabo vivendo a historia, as vezes até sonhando com ela. Por mais que não ganhe o livro quero te agradecer por nunca desistir, por existir e criar coisas maravilhosas como esse livro... Que Deus te ilumine sempre ....bjos

Erson Oliveira on 9 de julho de 2011 18:01 disse...

Adoro promoções + adoro a Hilary Duff + adoro o My Little world of books!
Combinação perfeita, hein?

Quero muito ganhar!!!

Andressa Bernardes on 9 de julho de 2011 19:14 disse...

Sinceramente? Nem sabia que ela escrevia =x . iasoihao
Agora que voltei aos blogs nas férias da faculdade que vi o livro (com a capa mais maravilhosa desse mundo *o*), fiquei tipo "como assim Hilary Duff?".
Agora que fiquei sabendo eu quero ler .. =\ , frequentar o blog só me dá prejuízo gente o_O

Gabi on 11 de julho de 2011 09:52 disse...

Eu quero mto mto ganhar, adorei a promo!
.
.
.

personaldeath on 11 de julho de 2011 13:48 disse...

Aiiiiii, fiquei super a fim de ganhar XD
Eu quéééééééééro!
Beijinhos, Ana

Mariana Terra on 11 de julho de 2011 16:01 disse...

Todo mundo não para de falar desse livro, até a minha amiga que não gosta da Hilary amou!
Agora é so torcer os dedos!

mariterrazuch@hotmail.com

Natasha Soares on 13 de julho de 2011 15:24 disse...

Desde que soube que a Hil tinha escrito um livro, fiquei doida pra ler! Sou fã dela desde 2003 e morro de saudades das músicas dela :/ Mas enquanto isso não chega, fui pesquisar sobre o livro quando ainda não tinha nem hipótese de ser lançado aqui no Brasil. Quando soube que a editora ID ia lançar, nossa ... fiquei MUITO feliz, vc não tem noção do quanto! Ainda não comprei o livro infelizmente, por falta de verba :/ Pensei até em baixá-lo para ler pelo PC mas desisti porque não há nada melhor de vc ler em seu próprio livrinho e a capa de Elixir é a coisa mais linda que eu já vi *-*
Espero ganhar essa coisa rica da minha Hil *--*
Vou deixar meu e-mail aqui pra qualquer coisa (n.chasez@hotmail.com)
Bjão Mandy ;)

Luana Suita on 18 de julho de 2011 21:26 disse...

Aaaaaaaaaaaain eu to muito anciosa para ler esse livro, principalmente porque amoooo a hillary e quado vi aqui no blog em um outro post que você falou do livro eu ja pirei e fiquei louca pra ler. E o melhor jeito de ler é com o marcador de livros do proprio livro né?

beijinhos ♥

vivi on 30 de julho de 2011 16:33 disse...

to louca pra ler esse livrooooo!
me escolhe,me escolhe,me escolhe,me escolhe... :)

beijinhos mandy te adoro.

ate mais...
viviane_drops@hotmail.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos