26 de julho de 2011

PROMOÇÃO: Cidade das Cinzas ♥

Posted by Mandy Porto às 5:23 PM
Essa promoção vai ser muito, muito simples pois ela vai acabar neste domingo! Vou sortear entre as pessoas que comentarem neste post um Kit de Cidade das Cinzas. Então você pode comentar quantas vezes quiser, vou escolher o vencedor entre as pessoas que comentarem! O resultado sai no domingo O/ A única regrinha é que tem que ser seguidor do blog e postar o email no comentário :)


Agradeçam a editora Record por esta oportunidade ;)

35 Comentários ♥:

EricaMarts on 26 de julho de 2011 17:30 disse...

Ha esse kit é muito lindo, pena que não teve para todos no evento aqui no Rio.

v_de_veronica_ma@ymail.com

Bye

Patrícia Camargo on 26 de julho de 2011 17:32 disse...

own <3

Eu nem sei como explicar o quando a Cassie Clare significa para mim. Foram tantas alegrias, tantos xingamentos, tantas lágrimas... Eu me lembro que semana passada, eu acho, encontrei-o na livraria. Como sei a página das minhas cenas favoritas de cor (graças a minha amiga tê-lo me emprestado), me sentei e o folheei, rindo e brigando com a Cassie em alto e bom som, xingando-a e mandando-a enterrar o Simon numa cova rasa, até que me arrastou de lá, dizendo que não me conhecia -qqq Mas antes ameacei a vendedora da livraria de morte, se chegar marcadores e ela não guardar um para mim, chamarei o Magnus e... e o apresentarei ao namorado dela u.u

patriciaa.camargoo@hotmail.com
@_patriciacamarg

Bruno Brito Andrade on 26 de julho de 2011 17:33 disse...

Amo a série "Instrumentos Mortais"! E coleciono marcadores. Preciso ganhar essa promoção =]

Email: bba_nba@hotmail.com

personaldeath on 26 de julho de 2011 17:33 disse...

Ninguém comentou? O.O Ninguém quer? O.O Eu quéééééééééééroooooooo xD Me dáááááá =]
Beijinhos {personaldeath@gmail.com}

Olive on 26 de julho de 2011 17:34 disse...

aahh eu queroo

amanda_deoliveira8@hotmail.com

Livros e Versos on 26 de julho de 2011 17:35 disse...

Adoreiiiii os brindesss já li cidade das cinzas e ameiii


bjisss

livroseversos@gmail.com

Niii on 26 de julho de 2011 17:48 disse...

eU QUERO!
eu amooo essa série e quero os mimos! haha

bjs
nicholek_@hotmail.com

Nana * on 26 de julho de 2011 18:02 disse...

nathaliazumstein@hotmail.com

*-*

Gláu on 26 de julho de 2011 18:23 disse...

acabei de conhecer seu blog... ta muito legal... e ja vou começar participando de promo...kkkk

bjss

Kathy on 26 de julho de 2011 18:51 disse...

Nossa,
eu quero esse kit *.*

meu e-mail é kathylamellas@hotmail.com

Beijos,
Kathy

Gabriele Vasconcelos Paparelli on 26 de julho de 2011 20:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriele Vasconcelos Paparelli on 26 de julho de 2011 20:11 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Anjos on 26 de julho de 2011 20:13 disse...

Olá!!!

Eu sou fascinada por essa série e adoraria ganhar esses mimos!!!

claudia_dos_anjos@yahoo.com.br

tázio matheus on 26 de julho de 2011 20:35 disse...

Eu gosto muito dessa série, quero ganhar O Kit de Cidade das Cinzas!
email: tázio12matheus@hotmail.com

P.S.: Mandy, vc poderia ver o meu blog? http://myworldofbook.blogspot.com/ Caso se você gostar poderia seguir?! Sou muito seu fã, e gostei muito do seu livro publicado pela Underworld "Sussurros..."
Xau, beijos!

tázio matheus on 26 de julho de 2011 20:35 disse...

Eu gosto muito dessa série, quero ganhar O Kit de Cidade das Cinzas!
email: tázio12matheus@hotmail.com

P.S.: Mandy, vc poderia ver o meu blog? http://myworldofbook.blogspot.com/ Caso se você gostar poderia seguir?! Sou muito seu fã, e gostei muito do seu livro publicado pela Underworld "Sussurros..."
Xau, beijos!

Biia Tavares on 26 de julho de 2011 22:16 disse...

oooi, ain eu to muito doida pra ler essa série *-* Vou participar, só por participar. Nunca ganho nenhuma promoção mesmo, então...
Á propósito parabéns pelo blog :D beeijos:*
aa, já ía esquecendo biiatavares_@hotmail.com

Rodrigo on 27 de julho de 2011 03:24 disse...

É a promoção mais simples que já vi, não posso perder essa, rsrs... Sem contar que estou querendo ler esse livro ta com um tempinho.

E-mail: Carlos.rodrigo23@yahoo.com

Niii on 27 de julho de 2011 05:39 disse...

eu querooo!
tanto que estou aqui novamente! hauauuah
quero andar com o bottom do jace por ai, colar adesivos, usar os marcadorei... ler o livro o/ jace jace jace! haua


bjs
nicholek_@hotmail.com

Max. on 27 de julho de 2011 09:28 disse...

Eu queero! *-*
xam_333@hotmail.com
lindo o kit *-*

Ludmilla on 27 de julho de 2011 10:38 disse...

Ai que liiindo o kit! Eu quero, eu quero!! ;D
Bjinhos!!

ludbersacula@gmail.com

Thaís on 27 de julho de 2011 11:06 disse...

Queroooo mtoooo !! Essa é uma das minhas sériees preferidass e adoraria ganhar essa promoçãoo ! Adoro o jeito q a Cassandra escreve, cheio de detalhes, os livros dela são um mix de emoções de gêneros, suspense, ação, aventura, romance e etc. Torcendo mtooo pra ser a ganhadoraaa !
Beijos !
P.S. Seu blog é mto booom mesmooo ! Sempre com novidades!

E-mail: thays_siqueira_@hotmail.com

Juh** on 27 de julho de 2011 13:47 disse...

Esses marcadores são lindos!!
Vou tentar a sorte rs...
beijoooos :)

Juh** on 27 de julho de 2011 13:48 disse...

Ai que lerda, esqueci o e-mail ¬¬

juhsutti@yahoo.com.br

Maiara on 27 de julho de 2011 15:39 disse...

eu quero muito!!
amao marcadores e bottons!!!
me ajude a continuar com meu vicio!!
hehehe
(apesar de NUNCA ter ganhado nada, eu continuo tentando a sorte!)

EU QUERO!!! *-*

maiarynha@oi.com.br

MoniqueMar on 27 de julho de 2011 16:11 disse...

Quero comprar Cidade das Cinzas, mas na verdade nem li Cidade dos Ossos, está na estante esperando a vez. Adorei o kir, vou participar!
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
monique.costa@justice.com

Horlanda on 28 de julho de 2011 15:07 disse...

Que kit gatãoo!!
Eu quero quero quero quero quero (novidade ne? ) To loka nesse marcador de cidade das cinzas, eu tenho o de cidade dos ossos e to querendo muito ter esse. Lindo o kit.
=*
lolanda123@hotmail.com

Thaís Varine on 28 de julho de 2011 16:25 disse...

Eu amo essa série e quero muito levar esse prêmio pra casa! *-*

Beijos

Thaís Varine
E-mail: nanda_15_7@hotmail.com
@ThaisVarine

Gabriel Waldorph on 28 de julho de 2011 18:06 disse...

OMGGGGG tenho 1 bottom só e "viciei" em bottons rs quero esse de qualquer jeito rs. Adorei o kit, participando! @muunks gabrialmeida10@yahoo.com.br

Dani on 29 de julho de 2011 00:17 disse...

QUE LINDOS OS MARCADORES!! EU QUERO! Além do botton, claro!! <3
dannyzita_@hotmail.com

Evellyn on 29 de julho de 2011 20:26 disse...

Hm
sou a unica no mundo que ainda não leu nem Cidade das Cinzas... tenho ele aqui, mas cadê que leio?

lyhkitty@hotmail.com

Bjos
Hey Evellyn!

VOLLZIN on 30 de julho de 2011 07:37 disse...

Essa é um continuação que estou precisando muito ler. Certa vez realizdei um sorteio do primeiro livro e ficaram de me enviar um kit, mas não o fizeram. Essa vai ser a oportunidade de ganhar um kit!

eumaiconmilanezi@gmail.com

Priscila on 30 de julho de 2011 13:22 disse...

Eu querooooooo!

priscila_sm@hotmail.com

vivi on 30 de julho de 2011 16:15 disse...

Mandy,eu super adoro a serie instrumentos mortais!
adoraria ganhar,pois ainda nao tenho nenhum bottons.
o kit estar super fofo...

email: viviane_drops@hotmail.com
beijinhos,ah espero um dia poder te conhecer!

obs:.ainda estou apaixonada pelo personagem do seu livro diario de um anjo.

vivi on 30 de julho de 2011 16:18 disse...

mandy.adoraria ganhar essa promoção,super adoro essa serie.
e ate o momento nao tenho nenhum botton,gostaria muito de ter!

email: viviane_drops@hotmail.com

oh,espero um dia te conhecer!
ainda sou apaixonada pelo personagem de seu livro diario de um anjo.

beijinhos tudo de bom,sucesso!

Jadi Soares on 30 de julho de 2011 16:52 disse...

Pensa numa pessoa que e louca e ama essa serie: sou eu! kkkkk
comecei a ler a serie em portugal, e me apaixonei, na hsitoria tem romance, suspense, açao... enfim, a historia tem tudo!
li os dois primeiros livros la, depois que voltei rpo brasil li esse pela net, e achei perfeito, os momentos de açao, o amor do Jace e da Clare, tudo!
depois fiquei sabendo que apesar dela ter dito que era uma trilogia ela ia fazer the city of the fallen angels (a cidade dos anjos caidos) ai msm que pirei! kkkk procurei em tudo quanto foi site a historia e li! adivinhem: perfeito tbm.
quero mt esses bottons pelo menos só um *-* sao tao lindos...
quero mt ganhar!!!
*-*
jadyanne@hotmail.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos