14 de julho de 2011

News: Conto "Chama Eterna" de Alyson Noël disponível para download ♥

Posted by Mandy Porto às 8:59 PM
A editora Intrínseca divulgou ontem que o conto "Chama Eterna" pode ser encontrado no site exclusivo da saga imortais.



1 Comentários ♥:

Jadi Soares on 17 de julho de 2011 18:54 disse...

Nossa que legal! acho que todos os escritores e editoras poderiam fazer isso. Varias pessoas nao podem comprar, msm pq lançamento e bem mais caro, por isso espero um tempo pra comprar. Mas eu nao gosto mt de ler pela net, prefiro ter o livro na estante, ainda mais que a capa desse livro é linda.
ah! ainda tem um problema...
nem posso comprar esse livro agora pois, ainda nao li nenhum livro da serie, e se eu começar a ler por esse ai nao vou entender nadinha. --'
mas tenho mt vontade de ler essa serie ja que ela e super comentada. Como queria ir na Bienal. Ja que a autora desse livro vai ta la eu comprava e ela ainda autografava... *-* mas fik longe da minha cidade e pra ir bienal so de aviao. :(
bjim

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos