3 de junho de 2011

Review: Elixir by Hilary Duff ♥

Posted by Mandy Porto às 1:18 PM
Elixir by Hilary Duff
Editora: iD
N°de páginas: 280
Público: Young Adult/YA/Jovem Adulto

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros. (source:www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Como é difícil escrever uma resenha de uma pessoa que você idolatra e ama! Eu sou fã da Hilary Duff desde criança, desde o sucesso dela como Lizzie Mcguire. E fico feliz em ver que ela ainda está firme e forte, nada de ataques disso e daquilo como muitas pessoas famosas que cresceram nos holofotes. Então é com grande prazer que eu digo que Elixir é FANTÁSTICO! Não estou dizendo isso porque eu sou fã da Hilary, li e avaliei o livro como qualquer outro. Sinceramente eu fiquei impressionada. Pensei que não seria assim tão bom, me viciei completamente nesse livro.

Eu o recomendaria para todos os viciados em YA! Ele é bem centrado no público jovem e tem aquela história sobrenatural que o povo adora. Acho que a Hilary acertou em cheio com essa história. E um fato interessante: Uma boa parte do livro se passa aqui mesmo, no Brasil. Eu fiquei de boca aberta e muito feliz, o povo brasileiro vai gostar, tem até palavras em português. Eu achei a história super envolvente e me conectei muito com a Clea, a menina principal. Ela adora fotografar e isso bateu de frente comigo.

Foi para a lista dos meus livros favoritos. A história é excepcional, cheia de detalhes fantásticos, me viciei total.

Quando primeiramente vi a capa americana eu não gostei muito, achei-a muito estranha. Mas ela tem a ver com a história do livro, então agora a vejo com outros olhos e a adoro. É sempre bom julgar a capa depois de ler o livro. Podemos pegar o clima do livro e ver refletida nela. Parabéns a editora iD por deixar a capa original, inclusive deixando a foto linda da Hilary na capa de trás. Além disso, a arte do livro é igualzinha a versão americana que é linda! Dentro do livro a editora iD ainda nos presenteia com um card autografado maravilhoso! Gostei da tradução, ficou tudo um trabalho de ponta. 

Eu adorei e recomendo o livro da Hilary 100%! E quem não gosta dela, sugiro que não pensem nela como a escritora, imaginem outra pessoa, porque se você deixar essa passar, você vai se arrepender. Mal posso esperar pela continuação! 

Outra capa importada:

Capas importadas de Devoted:
Devoted Devoted
Image and video hosting by TinyPic

5 Comentários ♥:

Guilherme Queiroz on 3 de junho de 2011 17:01 disse...

Também sou desses que gosta dela deeesde a Lizzie Mcguire,HUAHUAHUAHUAHUHAU
Desde que soube da existência desse livro,fiquei curioso!
Parece ser ótimo mesmo Mandy!
QUERO MUITO LER!

Bjs *--*

Gabriel Waldorph on 3 de junho de 2011 17:50 disse...

e o nível de inglês ?

Poiison Giirl on 4 de junho de 2011 11:54 disse...

Eu fiquei um pouco receosa ao saber que a Hilary ia lançar um livro. Sempre a vi como uma cantora e atriz, e ver ela lançando um livro é estranho. Será que ela saberia escrever um livro? Será que a historia seria boa? Mas pelas resenhas que li vi que ela realmente sabia o que fazia. Ainda não li Elixir, mas desejo lê-lo. Adorei a sua resenha.

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

*Raíssa on 4 de junho de 2011 22:20 disse...

Nem sabia que a Hilary Duff escrevia. Depois da sua resenha super positiva, fiquei até com vontade de ler o livro!

Não sabia também que você era a autora de Diário de um Anjo e de Sussurros de uma Garota Apaixonada. Que legal! Estão falando super bem dos seus livros, inclusive uma amiga minha! Parabéns!

Gostaria de te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Os prêmios são os livros Feios e Perfeitos + 10 marcadores!
Passa lá depois para conferir e participa se gostar :)

http://pensamentos-aereos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

Beijos!

O Guri on 8 de junho de 2011 15:58 disse...

Também fiquei meio desconfiado quando soube que a Hilary era escritora... aind gosto das músicas delas...

Assim que puder vou ler o livro, se você diz que é bom então deve ser.

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos