24 de junho de 2011

Fotos diversas para capas de livros ♥ (1)

Posted by Mandy Porto às 4:05 AM
Helloooooooooooooo y'all!!! É, eu sei que estou muito ausente por aqui, mas estou tentando voltar sempre que posso. Este post é mais dedicado para fotos lindas que dariam uma ótima capa de livro. Um post diferente que espero que vocês curtem. 
Eu sou uma daquelas escritoras que gosta de ficar horas e horas procurando fotos adequadas para as capas de meus livros. Eu sou viciada em capas e ainda sou apaixonada por fotografia. Acho que sempre vou ser severa na hora de escolher a capa dos meus livros, a foto para mim é uma parte essencial dela. 

Abaixo há algumas fotos lindas que encontrei no site de imagens Shutterstock! Acho que esse post é mesmo para capistas, e para pessoas como eu que tem um olho em fotografia, capas...

stock photo : Festive tree in the shape of  heart.
stock photo : young beautiful girl
stock photo : Photo of beautiful woman with magnificent hair
stock photo : Photo of beautiful woman with magnificent hair
stock photo : Portrait of a beautiful young sexy woman on a tree
stock photo : Plastic Girl
stock photo : Portrait of young beautiful woman in lake in a white dress with flying hair
stock photo : Portrait of emotional romantic woman standing on the wind
stock photo : Beauty girl with rose
stock photo : Fine art portrait of elegant girl. Studio photo.
stock photo : Romantic style photo of a young ginger hair lady
stock photo : Wedding Photo of a Couple
stock photo : Sensual lady laying over romantic background
stock photo : Beauty brunette on the fog with butterflies
stock photo : Portrait of jump women in wheat field
stock photo : Young woman and cat on a trunk
stock photo : Young woman wearing gorgeous white dress
Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários ♥:

Carol on 25 de junho de 2011 06:50 disse...

Adorei a do gatinho e a segunda xD

Joice on 9 de julho de 2011 15:05 disse...

minha preferida é a 5ª ^^

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos