3 de maio de 2011

News: Compra de Diário de um Anjo ♥

Posted by Mandy Porto às 7:18 PM
Olá novamente! Como está sendo difícil encontrar Diário de um Anjo nas livrarias, um grande pessoal está querendo comprar diretamente comigo, porque nas lojas virtuais está tudo esgotado! Então para quem quer adquirir Diário de um Anjo me mande um email ou você pode comprar diretamente no link do pagseguro, que se encontra aqui mesmo no blog, ao lado.

* Quem fizer o pagamento por depósito bancário o livro fica 30 e o frete 5!
* O pagseguro aceita boleto e cartões de crédito!
* O livro vem autografado, com dedicatória, com marcador exclusivo de Diário de um Anjo e Sussurros de uma garota apaixonada.

Email: mandyywinchester@hotmail.com

ps: Quem estiver disposto a me ajudar com a divulgação deste post eu ficaria feliz da vida!

6 Comentários ♥:

Priscila Shibahime on 5 de maio de 2011 10:17 disse...

Mandy, por que está postando tão pouco no blog? ;-; poxa, eu gostava das suas resenhas e você falando dos livros que comprou e tals, era tão legal, volta a fazer isso D:

IcandyLú! on 7 de maio de 2011 13:48 disse...

www.paradateen1.blogspot.com
bjs :*

patty on 13 de maio de 2011 15:39 disse...

Oi Mandy!
Recebi o seu livro ontem. E li hoje. Sério, li tudo hoje, é muito bom!
Vc gosta do Charmed, né? Eu estava pensando nessa série e ela foi mencionada no livro! Eu adoro. Bjs e continue escrevendo!

Cassia on 15 de maio de 2011 10:06 disse...

Olá fiz um novo Blog gostaria muito de saber a sua opinião sobre ele

http://aleitoracassia.blogspot.com/

O Andarilho dos Sonhos on 18 de maio de 2011 15:25 disse...

comprei o Diário de um anjo e hoje, e já estou apaixonado pela história e pelo jeito irreverente da Mandy de enchergar as coisas e seu jeito irônico e simples,e adorei o trailer que voce fez do livro.Este sim merece um filme estilo Hollywood e ser lançado em blur-ray...rsrsrrss

Bárbara Emerich Mórtimer on 26 de maio de 2011 17:35 disse...

Hey :D
Passando pra te convidar para vir no blog e aproveitar e participar do sorteio do livro Um amor para recordar - Nicholas Sparks :D

Passa lá!
http://queroumromance.blogspot.com/
Beeijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos