11 de abril de 2011

Review: Demon Princess: Reign or Shine by Michelle Rowen ♥

Posted by Mandy Porto às 11:34 AM
Reign or ShineDemon Princess: Reign or Shine by Michelle Rowen
Saga: Demon Princess Vol.1
Editora: Walker Books for Young Readers
N°de páginas: 288
Público: Jovem Adulto/YA
Nível Inglês: Fácil

Nota: 5/5 (Ótimo)

Sinopse:
As if trying to fit in at a new school isn't stressful enough, sixteen-year-old Nikki Donovan just found out that her long-lost father is, in fact, the demon king of the Shadowlands - the world that separates and protects us from the Underworld. When she is brought there by the mysterious - and surprisingly cute - messenger Michael, she learns that her father is dying, and he wants her to assume the throne. To complicate matters, a war is brewing between the Shadowlands and the Underworld, her half-demon qualities are manifesting, and her gowing feelings for Michael are completely forbidden. Ruling a kingdom, navigating a secret crush, and still making it home by curfew - what's a teenage demon princess to do? (source: http://www.skoob.com.br)

SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:


Livro MARAVILHOSO! Eu simplesmente amei tudo sobre este livro, tudo mesmo. Não fiquei nem por um segundo entediada e não achei nenhuma parte chata, o que é muito difícil de acontecer. O assunto é super diferente e foi tratado de uma maneira muito sutil e perfeita, nada ficou forçado. Nikki é uma princesa demônio que amamos logo de cara, ela não é daquelas garotas falsas e podemos nos relacionar com ela. E o Michael é um cara perfeito, pronto falei!

Achei os detalhes do livro fantásticos e o romance é simplesmente delicioso!

Há ação, há suspense, tem um pouco de cada coisa. Mas o que mais amei mesmo foi o amor impossível, o que sempre aprecio em um livro. É tão legal ver os personagens apaixonados procurando uma maneira de ficarem juntos, ou às vezes eles nem ligam para as regras. Demon Princess é completamente emocionante e acabei me apaixonando por ele.

O que me chamou atenção neste livro foi primeiramente a capa e um pouco a sinopse, nunca pensei que fosse amar este livro. Isso é uma prova que a capa e nem a sinopse não são tudo para julgar um livro. A versão americana dele é fofa demais e o inglês é bem facinho, o que torna a leitura mais deliciosa. Espero que uma editora brasileira compre os direitos dele (Editora Underworld talvez?! Haha), eu recomendo 100%!

4 Comentários ♥:

Larissa Daline on 11 de abril de 2011 11:46 disse...

Boa resenha, sentia muita falta de vir aqui e encontrar suas resenhas, quem bom que parecem voltar aos poucos. ;D

Vicky Doretto on 15 de abril de 2011 10:01 disse...

rs Eu estou lendo esse! *-* só por causa da capa :p rs
adorei a resenha, saber que você gostou me deixa 'aliviada' porque assim eu sei que não irei me arrepender rsrs
Ah, deixei selinho pra vc lá no blog (:
BJão =^.^=

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - on 17 de abril de 2011 01:25 disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[My Little world of Books]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Lαrissα Cαrvαlho ♔ on 17 de abril de 2011 04:37 disse...

Comprei um livro seu, me surpreendi você escreve super bem, conseguiu me levar até a última página do livro sem reclamar.
http://sweetworld-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos