8 de abril de 2011

PROMOÇÃO: Halo ♥

Posted by Mandy Porto às 2:34 PM
Olá y'all! Essa promoção vai ser muito, muito simples. Vou sortear entre as pessoas que comentarem neste post um livreto do primeiro capítulo do livro HALO + um lindo chaveiro. VAI SER DOIS GANHADORES. Então você pode comentar quantas vezes quiser, porque vou escolher os vencedores a dedo enquanto estiver rolando pelos comentários! O resultado sai semana que vem O/ A única regrinha é que tem que ser seguidor do blog :)

Agradeçam a editora Agir por esta oportunidade ;)

50 Comentários ♥:

Loucos Por Livros! on 8 de abril de 2011 14:38 disse...

Eu quero tanto um chaveiro de Halo! É tão lindo1 Adorei o novo visual do blog, Mandy. Parabéns! :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

αmαndα ツ on 8 de abril de 2011 14:39 disse...

Uau! E ainda posso comentar quantas vezes quiser? õ.õ
Que promoção tudo de bom! ^^

αmαndα ツ on 8 de abril de 2011 14:39 disse...

Ei, obrigada Editora Agir!

αmαndα ツ on 8 de abril de 2011 14:39 disse...

E a Mandy também! :)

αmαndα ツ on 8 de abril de 2011 14:40 disse...

E claaaaaaaaaaaro, ao My Little world of Books <3, em especial! <3

αmαndα ツ on 8 de abril de 2011 14:42 disse...

Mandy, você vai amanhã na bienal de SJC? *-*

Joana Tamara on 8 de abril de 2011 14:44 disse...

Eba,concorrendo!

L.F.Matos on 8 de abril de 2011 14:51 disse...

Promo simples *O*
.
Quero ganhar... (yn)

L.F.Matos on 8 de abril de 2011 14:51 disse...

P.S: Tenho o livro, só falta o marcador, né?

Juh** on 8 de abril de 2011 14:57 disse...

Ahh eu quero Mandy, a capa de Halo é tão maravilhosa que vale a pena ter o livreto rs...
Já li o livro e gostei bastante, assim que for possível vou comprar o meu exemplar.
beijocas enormes ;)
Livros e blablablá

Nattacha on 8 de abril de 2011 15:47 disse...

hehehehe, gostei dessa promoção xD bem direfente esse metodo de sorteio, ou seria escolha??? bem não sei, mais achei diferente ;D
Acho divina a capa desse livro. O chaveiro é do livro também Mandy?
Beijos!

Vício de Cultura on 8 de abril de 2011 16:36 disse...

Ahh eu quero MUITO esse chaveiro Mandy. hehehe
Não consigo encontrar muitas pessoas que gostem de Halo, eu li e adorei. Para mim é um dos livros que falam sobre anjos em que os anjos chegam mais perto do que conhecemos/sabemos! Não vejo a hora de ler Hades! õ/

Beijos,
William,
www.viciodecultura.blogspot.com

Abbs; on 8 de abril de 2011 18:21 disse...

Ai-que-lindo-eu-quero!!!
Mandy, tava olhando ali a parte do "Work in Progress" na tua sidebar.. Guria, como tu consegue?? Três prontos, dois já passaram da metade e dois em pesquisa! E eu que estou há seis meses em um único e só escrevi 1/4 dele até agora...
E ainda consegue dar conta do blog (que está lindo!) Ou eu cuido do blog, ou escrevo.. Maldita vida de trabalhadora + estudante.
ENFIM, um beijo pra ti, menina! Tu vai no encontro de blogueiros da editora iD amanhã na Saraiva???
Beijos!!

Amanda Inácio (Abbs)
http://entrelinhas.org

Lina ALves on 8 de abril de 2011 22:18 disse...

eeeei, suuuuper legal essa tua ideia!!!!
Eu tenho o livro, que é lindo,vale ressaltar!
Mas o marcador e o chaveiro me cativaram!!!

Lina ALves on 8 de abril de 2011 22:18 disse...

Obrigada pela simplicidade da promo, achei fantástico isso!
Tira um pouco dessa burocracia dos sorteios tradicionais, com formulário e essas coisas!

Lina ALves on 8 de abril de 2011 22:19 disse...

e estou torcendo muuuuuuito pro dedo parar num comentário meu!
huahuahuahua

vale mesmo comentar vááárias vezes??
Olha lá, heim?!
:D

Carolina Hermanas on 9 de abril de 2011 04:57 disse...

Quero gaaaaanhar Haloooo,estou louquinha pra ler este livro *_*

Eu quero,eu quero,eu quero.

Elisa on 9 de abril de 2011 07:39 disse...

Não entendi como vai ser o método de escolha o.o
de qualquer jeito, adoro chaveiros *--* tomara que eu seja escolhida!!

ps: quando vai ser publicado o sonho de toda garota??

Camile Cruz on 9 de abril de 2011 07:59 disse...

AHHHH! Eu quero muito o chaveiro! *-*
Nunca ganhei nada em promoçõesss, tomara que eu ganhe dessa vez!!
haha
Beijos
http://perdida-entrelivros.blogspot.com/

Carolina Hermanas on 9 de abril de 2011 15:04 disse...

Meeeeu, a Raíssa Santos( amiga blogueira) falou que Halo é o melhor livro de romance careta do mundo <3
HAUAHAUAHUAHAU *_*

Preciso mesmo dum romance desses para sonhar com um novo príncipe encantado,já que o meu virou um sapo ;D

Joana Tamara on 9 de abril de 2011 15:48 disse...

Super concorrendo!Adorei a promoção!Obrigado editora Agir!

Carolina Hermanas on 10 de abril de 2011 05:45 disse...

Eu quero ganhar o livro,eu quero ganhar o livro.Eu quero ganhar o livro,lálálálálálálálálálálálálálálálálá *_*
Vi muitas pessoas criticando esse livro e queria ver com meus próprios olhos como é, porque o livro da Mandy eu achei perfeito \o/
Sabe, as críticas nem sempre são corretas.Certas :)

Carolina Hermanas on 10 de abril de 2011 05:46 disse...

Eu achei o título Halo beeeem lindo *_* , me lembra aquela música da Beyonce.HAUAHAUAHUA, e eu amo a Beyonce <3

Bruuuh on 11 de abril de 2011 11:39 disse...

Eu quero, to juntando cofrinho pra comprar ele (ser pobre é triste ) *O*

Eu quero ganhar o Haloo *----------*

FSAB - Felipe Saraiva on 12 de abril de 2011 17:27 disse...

Halo foi um livro que me deixou bastante dividido... Tinha horas que eu amava, tinha horas que dava vontade de jogá-lo na parede... hahsuahsuahs

Mas, eu to ansioso pro próximo (apesar da capa de HADES ser uma porcaria #ItIsJustTheTrue #ProntoFalei).

E eu achei o chaveiro LINDO!!! Quero demais ganhá-lo!

Lívia Carolina on 12 de abril de 2011 17:45 disse...

Oi Mandy, puts, eu adorei esse livro. Lembro o quanto fiquei na expectativa de lançamento dele. não só lembro como estou sentindo novamente, estou ansiosa para o lançamento do segundo volume!!!
Agoraria ganhar os prêmios.
um super bjo
Lívia

Samyra Aquino on 12 de abril de 2011 19:14 disse...

Ah, eu quero! :B Sou apaixonada por chaveiros! Já ouvi tanto deste livro, quem sabe lendo o primeiro capítulo eu acabo comprando logo? haha.
Parabéns pelas promoções que sempre rolam aqui no blog, Mandy! :D Isso só mostra o quanto teu trabalho é reconhecido. ;)
Beeeijos,
Samyra Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

- kiki s. on 14 de abril de 2011 06:06 disse...

Atrasada mas vim comentar aqui também né, vai que você me escolhe?
Aproveitando... amei o Sussurros *-* chorei várias vezes junto com a Brooke bubu' não vai ter continuação não? ç.ç Sou louca por essa parte "Quando abri meus olhos eu vi você com uma camiseta do Superman... - ele riu. - Foi como se você fosse meu sol. Tudo o que eu sentia perto de você era apenas amor, bondade, tudo aquilo que eu havia trancado dentro de mim por anos." e queria mais casos dela com a camiseta do Superman e ele todo derretido por ela *---*
Enfim, chega de tagarelar hihe'
Beijos :*

Carolina Hermanas on 15 de abril de 2011 17:48 disse...

Eu estava pensando nesses dias sobre o quanto você teve sorte de achar uma editora que realmente esteja afim de crescer mais no mercado editorial, e que goste do seu trabalho.Falo isso porque escrevi um livro - nada do seu gênero,beeeeeeem longe de terror afinal - e sei o quanto é díficil.Alguns quase te fazem desistir.
E outros te fazem sorrir *_*

Parabéééns por tudo o que conquistou <3

-
E eu continuo querendo Halo. HAUAHAU.

Carolina Hermanas on 15 de abril de 2011 17:50 disse...

Nem é a primeira vez que participo de promoções aqui.Mas achei essa negócio de que quem deixa mais comentário ganha,muuuuuito legal *_*
É um jeito inovador <3
Isso mostra sua criatividade (:

Parabéns <3

Carolina Hermanas on 15 de abril de 2011 17:53 disse...

Eu queria saber como vai os projetos de livros que anda escrevendo.Você nunca mais falou sobre aqueles que estão em 'andamento' no canto direito :)
Eu adoorei Um Diário De um anjo <3 , aquele que ganhei numa promoção *_*

Carolina Hermanas on 15 de abril de 2011 17:54 disse...

Quero ganhar Halo,lálálálá \o/
HAUAHUAHAU

Eu adorei o seu layout novo , lálálálá \o/

Carolina Hermanas on 15 de abril de 2011 17:54 disse...

eu não sei mais o que comentar pra poder ganhar o livro, lálálá.
HAUAHUA

só sei que quero um romance 'ficção' para que eu possa esquecer os meus rolos amorosos,lálálálá.

Carolina Hermanas on 16 de abril de 2011 11:39 disse...

Eu querooooooooooooooooooo Haaaaaaaaalo. Não aguento mais a Raíssa Santos falando no msn : - Carol, lê esse livro, éé muito bom e extremamente romântico.A tua cara :D
HAUAHUAHAUAUA

preciso desse livro *_*

Jú Verri on 16 de abril de 2011 15:25 disse...

Mandy querida... td bom?!
Bem você não me conhece, sou sua maior fã e vou logo me apresentando.
Chamo-me Juliana e sou futura jornalista. Adoro ler e descobri seu livro Diário de um anjo por acaso em uma livraria.
Adorei tanto que o "engoli" em duas horas.
Para todos que me perguntam como é o livro indico pra valer. Todos devem lê-lo. Estou no aguardo e a procura ansiosamente do segundo livro.
Adoraria concorrer e quem sabe ganhar um lindo chaveiro.
Fica aqui minha parabenização pelo seu trabalho.
E mais um coisa, tenho um blog (ainda começando) e gostaria muito que tivesse uma contribuição sua. Caso houver disponibilidade, adoraria realizar uma entrevista virtual contigo.
Um abraço

Carolina Hermanas on 17 de abril de 2011 05:53 disse...

Obrigada Editora Agir por publicar este livro aparentemente lindo - já que não o tenho, HAUAHUAU.
Obrigada Mandy por sorteá-lo *___*

Julie on 17 de abril de 2011 20:03 disse...

Que bacana essa promoção Mandy!!
Boa Sorte à todos!!

L.F.Matos on 20 de abril de 2011 15:59 disse...

AHAHHA Tô lendo HALO! =D
.
Quero ganhar esse livreto pra usar como marcador D=

Carolina Hermanas on 21 de abril de 2011 05:25 disse...

E ai Mandy,quais os planos para o futuro?
AAAAAAH,acho que esse mês vou comprar seu livro.Sussurros..porque estou louca pra ler e agora tenho um emprego né u.u
AUAHAUHAUAHAU, dai consigo comprar *_*

<3



Beeijos & sucessos. & quero ganhar essa promoção.HAUAHUA.

Flowers and Butterflys on 24 de abril de 2011 16:24 disse...

Oiiii, então eu adorei que a editora Agir tenha nos proporcionado essa oportunidade maravilhosa de poder ganhar um chaveiro e um livreto de Halo, que tem uma capa perfeita e que eu estou loooouca para ler mas ainda não pude comprar. Simplesmente adorei a promoção e adorei a ideia de como vai ser feito o sortei. Enfim, eu adoro o blog e amo livros então, coleciono de TUDO.
Boa sorte a todos que estão participando.
Beijooos! =D

Carolina Hermanas on 25 de abril de 2011 15:11 disse...

Eu nunca ganhei um livreto.Gostaria de saber comoé :D

L.F.Matos on 25 de abril de 2011 18:40 disse...

Quem ganhou?

jess on 27 de abril de 2011 10:26 disse...

OOOWN EU QUEEEEEEEEEEEEEEERO

jess on 27 de abril de 2011 10:27 disse...

amei a idéia,rs
é muito mais fácil,mas eu quase nunca ganho nada né,espero que dessa vez... algo aconteça!

Rafa S. on 1 de maio de 2011 07:29 disse...

Bem legal a ideia, adorei.
E parabéns pelo blog Mandy, continua ótimo =D
Esperando teus próximos lançamentos editoriais!

Angel Purple® on 2 de maio de 2011 11:53 disse...

Nossa que promo fofa, boa sorte a todos.

Giu on 2 de maio de 2011 19:22 disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaandy! Eu quero!

Giu on 2 de maio de 2011 19:22 disse...

EU QUERO HALOO!!!

Giu on 2 de maio de 2011 19:23 disse...

PRETTY PLEASE??

Giu on 2 de maio de 2011 19:23 disse...

EU EU EU EU EU EU EU EU

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos