17 de abril de 2011

Novidades: Capas e afins... ♥

Posted by Mandy Porto às 7:18 PM
 Olá meus amores :) Trago novidades e espero que vocês gostem O/ Bom, primeiro quero dizer MUITO OBRIGADO a toda galera que me manda emails e que deixa comentários aqui sobre de como amam, adoram, e me deixem seus quotes favoritos e me contam histórias...etc sobre os meus livros. Eu leio tudo que vocês me mandam, mas infelizmente não posso responder para todos. Mas não é por isso que eu não possa agradecer a todos ao mesmo tempo. Amo tudo que vocês me escrevem, me fazem sorrir muito! Meus livros estão fazendo sucesso por causa do amor de vocês!

A querida Marina Avila me mandou mais modelos de A Filha da Escuridão (Diário de um Anjo 2) hoje e já digo que essa capa está mais bonita que a primeira, Diário de um Anjo. Estou felicíssima com ela e espero que vocês gostem também. Infelizmente não posso mostrar ainda, mas mostro logo quando ela estiver totalmente pronta. Também já tenho um título concreto para Diário de um Anjo 3, o último da trilogia, que se chamará Nua em um Jardim de Rosas. Não tenho data certa e nenhuma previsão do lançamento de Diário de um Anjo 2, mas garanto que será ainda este ano.

Também não tenho nenhuma novidade de Lágrimas em Salem e O Sonho de toda garota que será lançado pela Underworld, mas vocês serão os primeiros a saber quando tiver notícias deles.

Capas:
Foi um sucesso total de capas nos últimos dias, e deixo aqui para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de verem! Eu quero todos esses AGORA!! hahaha

OBS.: A promoção de Halo termina em 1 de maio!

8 Comentários ♥:

Gêmeas on 17 de abril de 2011 19:36 disse...

Obrigada, Mandy! Ficou linda, née? Nós tbm clicamos de cinco em cinco minutos na capa hahaah
beijooos *-*

Thayná on 17 de abril de 2011 19:50 disse...

Só vestidões! AMOO! *-*
Só não entendi porque a garota da capa é morena, se na aba fala de uma garota loira, no livro das gêmeas, mas tudo bem...
Beijos :*

Naniedias on 18 de abril de 2011 06:13 disse...

Mandy, estou doida para ler Sussuros de uma Garota Apaixonada >.< E também quero muito ler o segundo volume de Diário de um Anjo, mesmo não tendo gostado tanto do primeiro... Se a capa do segundo ficar melhor do que a do primeiro eu vou pirar... aquela capa é linda demais \o/


Ah, amei a capa do livro das gêmeas - estou doida para lê-lo *-*

Ingrid Flores on 20 de abril de 2011 06:25 disse...

Fiquei curiosa com esse Insaciável. A Meg Cabot é super boa, bem light e fácil de ler, não acha?
Beijos, saudades e parabéns pelo sucesso!

:D

Sarita on 22 de abril de 2011 06:25 disse...

Nossa, faz tempo que não passo por aqui. O blog está muito bonito e estas capas estão de arrasar!

Nattacha on 24 de abril de 2011 10:39 disse...

Ai não vejo a hora de você divilgar a nova capa do seu livro, porque com certeza vai ser divina, se é mais bonita que do primeiro livro, vou babar com certeza nessa *-* tomara que não demore muiito para lançar o livro também ;D
Eu achei muito linda essa capa de Liberte Meu Coração *-* Ficou a cara da Mia, mais uma versão mais moderna, adoreiii! As outras duas também gostei, fico impressionada como as editoras, e mesmo escritores independentes vem fazendo trabalhos maravilhosos nas capas de seus livro. Estão de parabéns!
Beijos! :*

Samantha on 24 de abril de 2011 11:22 disse...

Amei as capas de Insaciável (diva Meg Cabot, *---*) e Sete Vidas. Ficaram muuuito lindas mesmo! Tomara que A Filha da Escuridão seja lançado logo, quero saber mais sobre o que vai acontecer na história! õ/

Beijos,
Samantha
Books and Other Things

Nina Tavares on 24 de abril de 2011 19:54 disse...

Oi Mandy!

Acabei de ler Sussurros de uma Garota Apaixonada nesse minuto e não aguentei, tive que vir dar meu depoimento:
O livro é INCRIVEL!!!!
INESQUECÍVEL, EU AMEI!!!!

Amei os personagens, o enredo, as falas, e principalmente, eu amei o final. Adoro quando tudo dá certo... e um casal fofo como Danny e Brooke realmente mereciam um final feliz.
A capa do livro é maravilhosa e a diagramação e arte nas páginas são um show à parte.
Valeu muito a pena ter lido, e essa semana vou postar um resenha cheia de elogios no meu blog, com toda a certeza.

B-jusssss!♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos