28 de março de 2011

Meus livros na Saraiva estão...

Posted by Mandy Porto às 8:55 AM
ESGOTADOS!
Hello everyone! Quero agradecer o carinho de todos vocês! Os emails maravilhosos que vocês me mandam com palavras que fazem meus olhos se encherem de lágrimas. Sussurros (...) já se esgotou na Saraiva, mas a Fabi da editora Underworld já irá repor ele ;) Então quem quiser adquirir o livro espere um pouquinho ou compre na Livraria Cultura ou na Loja Estronha. E como vocês sabem, Diário de um Anjo só pode ser adquirido comigo ou procurando nas lojas, relembrando que o livro se esgotou em todas lojas online.

4 Comentários ♥:

Livia on 28 de março de 2011 09:12 disse...

Que MUNITO!!!!

Tatiana on 6 de abril de 2011 07:39 disse...

Own, que lindo! *-* Eu fico muito feliz por você, Mandy! Você merece todo o sucesso do mundo! \o/

Beeijo! ;3

Nattacha on 8 de abril de 2011 15:53 disse...

Meuuu, isso deve ser um orgulho e tanto ver seus livros esgotados ;D
Quantas pessoas compraram, isso mostra o quanto os escritores brasileiros estão ganhando força no mercado também *-*
Parabéns Mandy!

Lina ALves on 8 de abril de 2011 22:16 disse...

Ownt,toda chic!!!
Parabéns,Mandy!!!!!
COntinue esse sucesso!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos