28 de março de 2011

Capa de Dreamland de Alyson Noel revelada ♥

Posted by Mandy Porto às 9:04 AM
Hello there! O spin-off que conta a história da irmã de Ever de Os Imortais, Riley, agora tem a terceira capa revelada. Eu li Radiance, o primeiro da série, em apenas um dia, o livro é maravilhoso. Não vejo a hora de ler Shimmer e agora Dreamland que possui essa capa linda de morrer. O que vocês acharam?

6 Comentários ♥:

Livia on 28 de março de 2011 09:08 disse...

As capas sao lindas, mas eu acho q nao vou ler essa serie nao. Morrendo de preguica!!!! haahahahahah

αmαndα ツ on 28 de março de 2011 09:33 disse...

É uma capa bonita, realmente. :)
Beijinhos, :*

Tatiana on 6 de abril de 2011 07:40 disse...

Nossa, essa capa é muito linda! *-*
Será que essa série é melhor que a dos Imortais? Porque eu não quero continuar lendo sobre a Ever, mas a Riley sempre foi uma querida pra mim... =) Bem que eles podiam lançar aqui no Brasil com essas capas, né?

Beeijo! ;3

Carol on 6 de abril de 2011 08:51 disse...

Eu adooooooro as capas dessa série *-* E Radiance realmente é mto legal e fofo!

araujo.blog on 6 de abril de 2011 09:34 disse...

Dando uma passadinha no seu blog e parabenizá-la por ele.
Estou te seguindo, me segue também, se poder da uma clicada no adsense...
http://araujoblogapaixonada.blogspot.com/
Indicando seu Blog no Twitter e no meu blog
Valeu e boa sorte no blog aparecerei depois pra comentar kkkk :P

Lina ALves on 8 de abril de 2011 22:22 disse...

Mas que capa é essa????
Absurdamente linda!!!!
Confesso que ainda não li todos da série, mas está na lista!
E esse então?
A Riley também me conquistou! está na lista com certeza!!!
:*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos