11 de março de 2011

Capa de Crossed by Ally Condie ♥

Posted by Mandy Porto às 10:32 AM
Hello everyone! Como Destino (Matched) está para ser lançado aqui no Brasil mantendo a capa original, tenho certeza que vocês querem ver a capa da sequência chamada Crossed. A data de lançamento está para o dia 1 de novembro nos EUA.
Eu adorei a capa e vocês? Para quem já leu Destino (Matched) já sabe que essa capa passa a ideia exata de como será a continuação. Estou animada!

4 Comentários ♥:

Carol on 11 de março de 2011 11:30 disse...

Eu achei essa capa MTO AWESOME! Ainda acho Matched mais bonita, mas essa nossa.. combina mto e vai ficar mto linda junto!

Hey, btw, o lay TA OTIMO!

Luana Feres on 13 de março de 2011 19:04 disse...

Caraca, que capa linda! Adorei. :)
Ei, Mandy, tô seguindo, dá uma olhada no meu também?
Comprei Diario de um anjo, haha, foi uma surpresa ele ter aqui na minha cidade. A capa dele é linda também.

www.mulhergostadefalar.blogspot.com

Beijos.

Cah Lacerda on 20 de março de 2011 08:19 disse...

Sinceramente, ainda não li Destino, mas adorei a capa dele e pretendo ler. E devo dizer que a capa de Crossed ficou muito legal, assim como a primeira.

Cah Lacerda
The Review Kingdom

Tatiana on 23 de março de 2011 11:24 disse...

MEU DEUS, como fazia tempo que eu não passava aqui! Era tanta coisa na faculdade, tudo ao mesmo tempo, que mal conseguia respirar!
Mas não estou esquecida de você não, viu Mandy? =)

Eu gostei muito dessa capa, mas sabe o que ficou meio estranho?
Na parte do pé dela, quando ela está pisando, será que não tinha que ter uns pedacinhos da bola, pra significar mesmo que ela a quebrou? Porque fica estranho de imaginar que você tira o pé de uma bola de "vidro" e não os pedaços continuam intactos na bola.. Principalmente porque na parte de cima tem "vidro" voando! O_O'
Aliás, será que essa bola é de vidro? oO'

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos