9 de fevereiro de 2011

Review: Why I let my hair grow out by Maryrose Wood ♥

Posted by Mandy Porto às 10:37 AM
Why I Let My Hair Grow OutWhy I let my hair grow out by Maryrose Wood
Editora: Berkley Trade
N°de páginas: 218
Público: Jovem Adulto/YA
Nível do Inglês: Médio
Nota: 4/5 (Muito Bom)
Sinopse:
Being sent to your room is one thing. But being sent to another country?

Morgan's boyfriend dumped her on the last day of school-it seemed the only thing to do was to hack off her hair and dye the stubble orange. Unfortunately, Morgan's parents freaked and decided a change of scenery would do her good. So they're sending her off on a bike tour of Ireland.

But Morgan gets more than she bargained for on the Emerald Isle-including a strange journey into some crazy, once upon a time corner of the past. There, she meets fairies, weefolk, and a hunky warrior-dude named Fergus, and figures out that she's got some growing to do-and she doesn't just mean her hair. (source: http://www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Eu não tinha a menor ideia que esse livro seria assim tão mágico! Primeiramente ele é muito diferente de tudo que eu já li, fiquei impressionada. A história se passa na Irlanda, e ler sobre os costumes deles e o modo de falar é muito interessante. Não fiquei nem um pouco cansada da história, na verdade quando terminei de ler eu já queria começar o segundo. Ficou com aquele gostinho de quero mais.

Adoro ler livros que tratam sobre fadas, mágicas, mitos, e Why I let my hair grow out é justamente sobre isso. Há voltas no tempo, e sereias, princesas, rainhas. É algo muito agradável de se ler, algo bonito e apaixonante. Há romance, mistério, ação e há aquele humor que damos gargalhadas. Acho que a Maryrose Wood o escreveu super bem, adorei mesmo.

Não gostei muito da capa, na verdade de toda a saga somente gostei da terceira capa. O livro em si é daqueles super pequenos e fofos. Eu recomendo esse livro para quem quer algo diferente, mas contendo aquela pitada de fantasia. Há tantos livros de vampiros, anjos etc no momento que é bom ler sobre outros assuntos. Deixo essa dica para vocês, eu recomendo muito Why I let my hair grow out... Em breve terá a resenha do segundo volume How I found the perfect dress.

Continuações:
How I Found the Perfect Dress What I Wore to Save the World

3 Comentários ♥:

Carol on 10 de fevereiro de 2011 10:39 disse...

NOSSA MANDY! Nunca achei q mais alguém tinha add isso na lista de leituras uhahuauhahu eu coloquei no goodreads faz um tempinho já, meio que por causa da capa e muito por causa da Irlanda. Que bom que ele é legal *-* Vou subir um pouco ele na long list.

Flávio Silva on 15 de fevereiro de 2011 17:46 disse...

Olá,
Sou o Flávio do blog Palavrinhas da Noite e seu blog foi indicado para o selo: Stylish blogger Award
Esse é o endereço da indicação: http://palavrinhasdanoite.blogspot.com/2011/02/selo-stylish-blogger-award.html

Kézia Lôbo on 16 de fevereiro de 2011 13:14 disse...

AS capas são simplesmente deslumbrantes!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos