27 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO: Marcadores da editora iD ♥

Posted by Mandy Porto às 12:49 PM
Hello fellow readers! A promoção valendo marcadores da iD chegou O/ Apenas siga as regrinhas e se divirta!


Valendo:
1 marcador do livro PERSONAL DEMONS - AMOR INFERNAL
1 marcador do livro BLUE BLOODS - VAMPIROS DE MANHATTAN
1 marcador do livro BEIJOS DE VAMPIRO
1 marcador do livro LOUCO AOS POUCOS
1 marcador do livro MONSTER HIGH

Abaixo as regrinhas:
1) Ser seguidor do meu blog.
2) Ser seguidor do Twitter da editora iD (@editoraiD)
3) Twitte a mensagem a seguir:

Estou participando do #sorteio que a @Mandyyporto está realizando valendo #marcadores da @editoraiD - www.mylittleworldofbooks.blogspot.com

4) A pessoa pode twittar quantas vezes quiser.
5) O nome do vendedor estará aqui a partir do dia 15 de março. Vou usar o random.org para escolher o vencedor.

5 Comentários ♥:

Naniedias on 28 de fevereiro de 2011 03:21 disse...

Mandy, eu estou doida nesses marcadores - que são lindos demais!!!! Já estou participando =D

Samyra Aquino on 1 de março de 2011 13:25 disse...

Mandy, não precisa preencher nenhum formulário?
Estou twittando muito! *-*

Beijos,
samyaquino.blogspot.com

Izabelly on 2 de março de 2011 03:09 disse...

Participando!!!!

Bjao Mandy

Iza
Três estrelinhas

Aninha on 2 de março de 2011 08:35 disse...

Olá Mandy eu gostaria de alguns marcadores de livro sei que isso é pedir dimais mas eu adoraria eu tenho uma amiga chamada Amanda ela é sua seguidora ela também temv arios marcadores de livro

anaisa on 2 de março de 2011 16:25 disse...

Participando agora *-*
Quero tanto ganhar ;)

Bjus.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos