4 de fevereiro de 2011

More Photos: Evento Sussurros de uma garota apaixonada ♥

Posted by Mandy Porto às 12:09 AM
Helloooooooooo! Recebi mais fotos do evento de Sussurros de uma garota apaixonada! Espero que gostem das novas fotos!!!












4 Comentários ♥:

Alê on 5 de fevereiro de 2011 15:12 disse...

Olha eu aliii!!! *---*

(com cara de retardada, mas releva ;x )

Abbs;
http://entrelinhas.org

Izabelly on 5 de fevereiro de 2011 15:44 disse...

Oi Mandy!
Como faço para comprar os dois livros com você?
Este é meu email: izabellypenaforte@hotmail.com

Estarei esperando =D
Lindas fotos!

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Tatiana on 10 de fevereiro de 2011 09:25 disse...

Mandy, que emoção! Deve ter sido tudo de bom! \o/
Você saiu tão bem nas fotos! =)
Aliás, que caneta LINDA! *-*

Tomara que você faça cada vez mais eventos desse!
E que eu possa ir em um deles! XD

Beeijo! ;3

NatáliaMartins on 24 de fevereiro de 2011 11:03 disse...

Oi Mandyy!
Eu queria te pedir uma coisa..Mas antes eu quero dizer que..
Eu AMO seus livros,e na verdade eu estou escrevendo 2 no momento,se você quiser saber mais sobre eles,é só me mandar um e-mail..
Enfim...=)
Você é um amor,e eu queria pedir para você fazer um evento de autografos em Brasiliaa=)
Isso ia ser perfeitoo!
Bjs,
Naatália
(nataliaadmartins@hotmail.com)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos