31 de janeiro de 2011

Review: Taken by Storm by Angela Morrison ♥

Posted by Mandy Porto às 12:17 PM
Taken by Storm Taken by Storm by Angela Morrison
Editora: RazorBill
N°de páginas: 304
Público: Infanto Juvenil/Jovem Adulto/YA
Nível do Inglês: Médio
Nota: 3/5 (Bom)
Sinopse:

Sometimes only love can save you.

Leesie Hunt's Unbreakable Rules: No Kissing (at least not of the French variety)...No Sex (hah! Not even close to happening anyway)...No Dating Outside the Mormon Faith (what would be the point?)...ABSOLUTELY No Falling in Love with the Wrong Boy (would ruin everything).
Leesie thinks she has her whole life planned out: get into the school of her dreams, write her poems, meet the perfect guy, and settle down. Then she meets Michael--a boy whose parents were killed in a diving accident during a terrible storm.
Michael is drowning in tragedy. And all Leesie wants is to save him. With each day, her heart hurts more. Could it be, perfect Leesie is falling from grace? Or is she just falling in love?
But if Leesie gives in to temptation, who is going to save her? (source: http://www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Eu pensei que esse livro seria aquela história profunda de amor como Romeu e Julieta, ou algo assim, que mostrasse uma linda história de amor... mas não foi nada disso. Sinceramente eu me decepcionei, muitas pessoas falavam tão bem de Taken by Storm, mas para mim não teve lá um grande impacto. Esse é apenas um livro bom, bonzinho, um bom livro para si ler quando não tem outra coisa para ler.

Primeiramente eu não gostei dos personagens principais. Lessie e Michael são completamente o oposto um do outro, ele está em um estado depressivo e ela tenta ajudar, mas ela é tão ingênua que faz coisas muito erradas. Realmente não gostei do Michael, as ações dele quase me fizeram largar o livro e não voltar mais a ler...Ele é estúpido com todos, principalmente com Leesie.

Apesar de vários pontos negativos Taken by Storm também tem cenas muito boas. Umas são profundas, outras são apenas lindas, um fato que ajudou nisso foi a escrita fantástica de Angela Morrison, ela usa palavras que realmente mexe com as pessoas. 

O livro é dividido em duas partes. Uma narrativa escrita por Michael, e conversas no 'msn' e poemas pela Leesie. Eu gostei dessa divisão e de como os dois tem uma maneira diferente de contar o que está acontecendo. Os poemas de Leesie são lindos e muito bem escritos.

Fiquei muito dividida nesse livro, pois há cenas muito boas e outras muito desprezíveis, mas eu gostei do final e de como tudo acabou. Não achei uma completa perda de tempo ao ler esse livro. Tem lições de vida e aceitações... algo que podemos aprender...

Vale lembrar que essa é a minha opinião, você pode ler o livro e amar...

Continuação:
Unbroken Connection

2 Comentários ♥:

Palavras Destorcidas on 31 de janeiro de 2011 13:02 disse...

Pretendo ainda ler o livro, o tema me atrai bastante. Mas também esperava um amor proibido, fantástico e etc. Vou arriscar.

Gostei da resenha.
Beijos.

Luisa Ortega on 1 de fevereiro de 2011 09:02 disse...

Mandy querida *_*
Estou participando do Booktour da Editora Underworld
Onde foi a primeira a ser contemplada do meu grupo para ler: Sussurros de uma garota apaixonada.
Confesso que estou apaixonada por Brooke e Danny *_*
Começei a ler ontem e estou devorando loucamente...
Lindoooooooooooooooooo
To terminando, mas já posso dizer que estou encantada...

Logo irá ter resenha no blog \o
Perfeitooo
Maravilhoso...

Brooke & Danny 4ever

rsrsrs

Bjs
Lu
Bookaholic Fairy
http://www.bookaholicfairy.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos