14 de janeiro de 2011

Review: The Reason by Marley Gibson ♥

Posted by Mandy Porto às 5:02 PM
The ReasonThe Reason by Marley Gibson
Série: Ghost Huntress volume 3
Editora: Graphia
N°de páginas: 240
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Público: Young Adult/YA/Jovem Adulto
Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse: 
It's not everyday you have a premonition of your own demise. But two months after Kendall had a vision of her own death, all is well in her world. Maybe some cosmic wires got crossed. Then Kendall gets a request by the mayor of Radisson to investigate the mayoral manor. Emily and Loreen warn her against it: This spirit is dangerous. But not even they can see just how dangerous. 
But during the aftermath of her run-in with the spirit Kendall learns a life-shattering secret. Now Kendall has an even bigger problem. Somehow, she's got to pull her life together if she wants to cleanse the mayor's mansion and bring peace to the home - and herself.
(source:www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Amei, amei, amei! O terceiro livro da saga Ghost Huntress é no nível certo, como o primeiro volume. The Reason não me cansou nem um pouco e tudo foi na medida certa. Foi muito rápido de ler e a história é simplesmente fantástica. Todos os personagens amadureceram, isso é muito bom quando é uma série de livros, assim podemos ver como os personagens mudam de acordo de ficam mais velhos. Acho que não há nada em The Reason que eu não tenha gostado, foi tudo perfeito, fiquei impressionada.

O segundo volume The Guidance teve uma recaída, então foi bom ver que The Reason voltou arrasando. Além dos personagens, a história também amadureceu, os fantasmas ficaram mais fortes e o grupo de caça fantasmas de Kendall ficou maior. Apesar de haver muitos personagens, eu não me confundi e nem ficou confuso na hora de visualizar o que estava acontecendo entre as cenas que apareciam quase 10 personagens principais. A Marley Gibson é uma ótima escritora e sabe como contar uma boa história, e ainda podemos nos conectar com os personagens.

The Reason tem drama, romance, ficção, fatos reais, ação, grandes mistérios, um pouquinho de tudo, o que torna a leitura muito diferente e emocionante. Essa é com certeza uma das minhas séries favoritas e eu não vejo a hora de ler as continuações. Em todos os livros há mistérios que serão resolvidos somente nos próximos volumes, fazendo assim que os fãs continuem ligados na história e querendo ler o que vem em frente. Eu não sei quantos volumes a série terá, mas abaixo estão as capas dos próximos que são o livro 4 e livro 5: The Counseling e The Discovery.

A saga será lançada no Brasil pela editora Underworld.
The Counseling The Discovery

1 Comentários ♥:

Telepatia de Primas on 15 de janeiro de 2011 05:16 disse...

Ebaaa! Estava louca por esses livros. Agora só nos resta esperar. =/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos