27 de janeiro de 2011

Review: The Knight Angels: Book of Love by Abra Ebner ♥

Posted by Mandy Porto às 7:49 AM
The Knight Angels: Book Of LoveThe Knight Angels: Book of Love by Abra Ebner
Editora: Crimson Oak Publishing LLC 
N°de páginas: 395
Público: Infanto Juvenil/Jovem Adulto/YA
Nível do Inglês: Fácil
Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
When I think of death, I don’t see what everyone else does. There’s a soft whisper when you find it, and a voice telling us that everything will be okay.

We never die alone, because they are always there watching over us, protecting us, and guiding us. They are silent, like a simple gust of wind, but it is in that wind that our world can change.

Mine did.

When the accident happened, and my father died, I was there. I saw them. I can’t remember their faces, but I know they weren’t human.

There were two—one was the murderer, and one was my knight. I was spared. Ever since, the nightmares of death haunt me.

Somewhere deep inside, I know that I should have died. (source: http://www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Ameeeeeeeeeeeeeei esse livro, pronto falei! (hahaha) É tão difícil começar uma resenha de um livro que você adorou, nunca sabemos por onde começar certo?! Bom, Book of love é simplesmente fantástico, cheio de drama, ótimos personagens e ótimos romances. É bom ler um livro que tem mais de um romance de tirar o fôlego. Esse livro parece que foi escrito para mim, porque ele é justamente o que eu gosto em um livro. Ele tem de tudo, e não tem aquela repetição toda que muitos livros possuem.

Book of love é contado em primeira pessoa por cinco personagens. Isso mesmo, CINCO personagens principais! Mas isso não fica confuso não Mandy? Sinceramente eu pensei que seria uma confusão danada, mas não foi nem um pouquinho, pelo menos para mim. A queridíssima Abra conseguiu fazer com que os personagens praticamente ganhassem vida em minha mente, assim eu pude distinguir cada um deles, principalmente a maneira de pensar de cada um. Eu nunca li um livro assim antes, com muitos personagens como foco principal, então foi uma ótima experiência. Eu consegui ver a diferença de todos os personagens e ainda consegui entender as ações de cada um deles. Isso é muito diferente no mundo dos livros...realmente saber o que os personagens principais tem em mente e o que vão fazer, Book of love tem personagens sensacionais.

Eu adoro um livro de romance, mas o que eu adoro ainda mais é um livro de romance contendo duas histórias de romance profundos e lindos de se ler. Eu fiquei apaixonada entre os romances de Emily e Wes, e de Jane e Max. O relacionamento dos dois casais são muito diferentes, fazendo assim a história mais viciante e não previsível. 

Me lembrei muito, mas muito mesmo de outros livros enquanto lia Book of love, mas o que mais me passou pela cabeça foi Diários do vampiro. Book of love tem aquele clima de mistério que eu sinto quando leio Diários do vampiro, e o relacionamento doloroso entre irmãos é outra coisa que os dois livros tem em comum, mas as comparações param por aí. Somente pensei muito em Diários do vampiro justamente do clima e das histórias maravilhosas que eles tem.

Book of love não é cansativo, nem um pouco. Como cada capítulo é sobre um personagem diferente temos que ir passando e passando por outros personagens para saber o que aconteceu com cada um. Por exemplo... começa com um capítulo com Max narrando, depois Jane, depois Wes, depois Emily... Então se queremos descobrir o que aconteceu com Max temos que ler tudo o que está acontecendo com os outros personagens para saber o que finalmente aconteceu com Max. Não sei se a minha explicação ficou confusa, mas pelo menos tentei. (hahaha) Não chega a ser frustrante, porque todos possuem uma história legal de se conhecer. Cada um tem um tipo diferente de magia.

A capa influencia muita gente a comprar e muitas são enganosas. A capa de Book of love é maravilhosa, eu me apaixonei no momento que pus meus olhos nela, então lendo o livro e gostando de todo o resultado deixa tudo melhor. Indico esse livro 100%! E para as pessoas que não sabem ler em inglês fiquem calmos... A editora Underworld comprou os direitos dessa série e provavelmente será lançado esse ano mantendo a capa perfeita.

Continuação:
The Knight Angels: Book Of Revenge

1 Comentários ♥:

Livia on 27 de janeiro de 2011 07:55 disse...

Tb gostei muito!!! quero a continuacao!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos