17 de janeiro de 2011

Review: Claire de Lune by Christine Johnson ♥

Posted by Mandy Porto às 3:06 PM
Claire de LuneClaire de Lune by Christine Johnson
Editora: Simon Pulse
N°de páginas: 336
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Público: Young Adult/YA/Jovem Adulto

Nota: 5/5 (Ótimo)



Sinopse: 
Christine Johnson’s CLAIRE DE LUNE, in which a teenager learns that she is a werewolf, descended from a long line of female werewolves, and must balance her human and werewolf lives, while tracking down the rogue werewolf preying upon the people of her town. (source:www.skoob.com.br)


Resenha SEM SPOILERS


MEUS PENSAMENTOS:

Eu amei esse livro, amei mesmo. Já havia ouvido falar tanto de Claire de Lune que fiquei super curiosa sobre ele e decidi ir atrás. Ainda bem que fui atrás e consegui uma cópia para mim, porque esse livro é maravilhoso. Eu adoro histórias sobre lobisomens, mas nem todas são legais. Claire de Lune é super original, e como Claire descobre que é um lobisomem, podemos acompanhar com ela todas as mudanças e os acontecimentos. Nunca tinha lido algo assim antes, muito menos no ponto de vista de um lobisomem feminino, então foi algo emocionante para mim.


Apesar de ter lá quase 400 páginas, eu li o livro praticamente em um dia, ele é muito viciante. E como eu gosto de falar, todos os livros que são viciantes eu tenho aquela sensação que vai acabar virando um dos meus livros favoritos, e foi o que aconteceu com Claire de Lune. O livro tem um romance lindo, relacionamento emocionante entre mãe e filha, ação, mistério, nossa, tem de tudo. Confesso que mais ou menos no meio fiquei cansada com a história, mas passou tão rápido que nem alterei a nota final.


Estou muito surpresa mesmo que nenhuma editora tenha comprado os direitos do livro. Ele é um Jovem Adulto maravilhoso que muitos se apaixonariam. A capa é absolutamente deslumbrante e nem um pouco enganosa. Fiquei satisfeita com tudo no livro, a capa, a escrita da escritora, a história, e o final é daqueles de tirar o fôlego de tão bom. Eu recomendo com certeza, 100%!

4 Comentários ♥:

Lolis on 17 de janeiro de 2011 17:09 disse...

Ah,quando eu vi pensei que fosse a música do Debussy! hehehe! Bem, gostei da resenha, agora fiquei com vontade de ler o livro!
:D

Miriã on 17 de janeiro de 2011 17:25 disse...

Oii..
gostei da resenha...nao conhecia esse livro ainda..mas agora deu uma vontadezinha de ler...ahahahaha mas to com uma listinha grande ainda...

Parabens pelo blog!

Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

Lu on 19 de janeiro de 2011 17:33 disse...

M-E-N-T-I-R-A QUE VOCÊ É A AUTORA DE SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA!

Jesus, eu sou apaixonada pela capa desse livro, parece ser PERFEITO. Ai, sério, não acredito, que legal!

Foi dificil para você lançar um livro? Sério, meu SONHO é lançar um livro, e pessoas como você que me deixam mais inspirada ainda.

Enfim, MILHÕES DE PARABÉNS. Ainda não li o livro, mas darei um jeito de ler, pq amei muito a capa e a sinopse dele.

Se um dia você quiser condecer uma entrevista pro meu blog eu amaria! AHAHAHA Mas se não quiser ok.

Enfim, é isso. To seguindo o blog! Beijos.

Luiza, Express Coffee

Tatiana on 20 de janeiro de 2011 14:20 disse...

Nossa, eu li o título e já corri pra colocar Claire de Lune pra tocar! =D Eu amo amo amo essa música!
Eu nunca nem pensei no que seria um lobisomen na versão feminina! Fiquei morrendo de vontade de saber como é! E essa capa é tão linda! *-*

Adorei a resenha!
Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos