20 de janeiro de 2011

Photos: Sussurros de uma garota apaixonada

Posted by Mandy Porto às 1:26 AM
Hello there! Desculpem a ausência, mas é férias né gente! SHAUSHUAHSUA Bom, estou aqui para postar algumas fotos que tirei hoje. Não ficou lá grandes coisas, mas eu até que gostei! *O* Obrigado a Fabi por tudo ;)
Ah, não se esqueçam do evento dia 27 em Porto alegre! Logo estarei voltando aqui para mais atualizações. E o pessoal que tem conta no Tumblr, pode me seguir se quiser: http://mandysfreakingworld.tumblr.com/

12 Comentários ♥:

Jackson Fernandes on 20 de janeiro de 2011 02:45 disse...

O livro ficou lindo!
Ele é tão pequeno!

Eu on 20 de janeiro de 2011 02:46 disse...

Eu achei as fotos muito bonitas, e a capa do livro é linda!!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

Maylon on 20 de janeiro de 2011 06:09 disse...

Que legal Mandy... Queria poder morar em Porto Alegre para ir... :( Mais fazer o que né?

Paula Roberta on 20 de janeiro de 2011 06:45 disse...

Que linda a capa!
Parabéns Mandy!
Beijinhos!

Rafa on 20 de janeiro de 2011 09:13 disse...

Oiiii Mandy...lindas as fotos, eu tb amoo miss dior cherie!!!hauhuaua
Qro mto ler seu livro!!!
bjosssssssss

Tatiana on 20 de janeiro de 2011 14:23 disse...

Que lindas que ficaram as fotos! Tenho muita vontade de sentir o cheiro de Miss Dior Chérie! Sou louca por perfumes! =D

E é impressão minha ou em cima do seu livro é uma caneta? Se for mesmo uma caneta, meu Deus, que LINDONA! Sou meio fanática por canetas!

Seu livro ficou lindo demais! \o/
Estou torcendo muito por ele e por você!
E ainda tenho que ler Diário de um Anjo! #shameonme

Beeijo! ;3

Alê on 22 de janeiro de 2011 11:32 disse...

Mandy, que fotos lindas! To louca pra ler os teus livros, com certeza vou ir no evento!! *o*

Te linkei no meu blog flor, se puder linkar aqui, eu adoraria! rs
Beijos!!

Abbs;
http://entrelinhas.org

Samantha on 23 de janeiro de 2011 07:16 disse...

Nossa, a capa do seu livro é muito linda! *-* E as fotos também ficaram muito bonitas.

Ah, falando em foto... Essa foto do livro ficou melhor do que a foto de Diário de um Anjo, (:

Parabéns por mais esse lançamento, Mandy.
:*

Alê on 23 de janeiro de 2011 15:26 disse...

Guria, te indiquei pra uma meme! Beijos! ;*

Abbs;
http://entrelinhas.org

Babi Dewet on 24 de janeiro de 2011 10:32 disse...

A capa do livro ficou linda, Mandy =D

Lu on 24 de janeiro de 2011 19:43 disse...

Que lindasss as fotos. As duas capas são lindas. Mas a de Sussurros de Um Garota Apaixonada é PERFEITA.

Eu já tinha comentado aqui toda animada porque você que tinha escrito os livros e tal. Mas você não respondeu, acho que foi falta de tempo ou o fato de eu estar toda empolgada demais, ahahahahha. Enfim, é isso. Parabéns por tudo.

Nattacha on 25 de janeiro de 2011 15:11 disse...

Ahhhh *----* Eu babo sempre pela capa desse livro!
E andei reparando nas imagens, o livro tem um acabamento maravilhoso *o*
Parabéns Mandy!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos