15 de janeiro de 2011

Convite do Evento de Sussurros ♥

Posted by Mandy Porto às 9:23 AM
Finalmente um convite decente por aqui! hahahha Muito obrigado pessoal da Editora Underworld!

10 Comentários ♥:

Mari on 15 de janeiro de 2011 09:26 disse...

Que lindo o convite ! pena que eu moro longe, senão até ia ><

Beijo

Izabelly on 15 de janeiro de 2011 14:28 disse...

mt lindo o convite! Pena que não moro aí :(

Bjao
Iza
http://tresestrelinhas.blogspot.com

Alê on 16 de janeiro de 2011 15:25 disse...

Aaah, que lindo! Vou tentar ir, sou de Porto Alegre! *O* Posso??
Parabéns pelo livro, tudo de bom pra ti!!
Te linkei lá no meu blog! o/

www.entrelinhas.org
Abbs

Malu on 16 de janeiro de 2011 16:19 disse...

NÃO!
TA LOUCA?!
Pode vir pra São Paulo!
Eu quero ir nesse eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento!
Mas que drooooga, porque nunca em São Paulo?
hahahahahaha

O convite ta liiiiindooo!

Luana Suita on 16 de janeiro de 2011 16:27 disse...

no post a data é outra, qual a data certa?

Alê on 16 de janeiro de 2011 17:58 disse...

Uau, vou fazer o possível pra ir mesmo e vou divulgar no blog! Livro autografado e marcadores adoro!!! *o*

27 de janeiro, 19:30 vou anotar na minha agenda!

Te enviei um request pra seguir no twitter também, tá bom, flor?

Beijooo ;***

www.entrelinhas.org
Abbs

MARCINHOW on 17 de janeiro de 2011 04:45 disse...

Fiz um post no meu blog, avisando para os meus leitores sobre o evento! http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/2011/01/mandy-porto-convida-voce-para-o-evento.html

Eu on 19 de janeiro de 2011 14:46 disse...

Oi, o convite é lindo!
Não conheço seu trabalho ainda, vou ver se vou ao evento te conhecer, sou de Porto Alegre...

Sucesso!!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

♥ ℓιιnιι ♥ on 20 de janeiro de 2011 08:35 disse...

ai. meu. deus.
mandy, eu amo o seu trabalho!!
devorei diario de um anjo em um dia
morreeeeendo pra a filha da escuridão
vou ter que ir nesse evento
e eu sou de porto alegre!
ai.. ta anotado na minha agenda!

Tatiana on 20 de janeiro de 2011 14:26 disse...

Puxa, que convite lindo! \o/
Queria aparatar em Porto Alegre e te conhecer pessoalmente! =D

Estou torcendo pra ser um grande sucesso!
Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos