24 de dezembro de 2010

Sussurros de uma garota apaixonada já está pronto ♥

Posted by Mandy Porto às 12:07 PM
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Nada melhor que um presente lindo desses na véspera de Natal O/ A Fabi da editora Underworld recém postou fotos do livro no blog oficial da editora, e com a permissão dela estou pondo aqui para todos poderem vê-las. Os meu exemplares ainda não chegaram, mas semana que vem chega com certeza, daí posto mais fotinhos para vocês. Quero agradecer a Fabi, a editora maravilhosa e a Marina Avila, é um prazer imenso trabalhar com vocês. =D
E quero agradecer a visita e comentário de todos ao longo do ano! Não sei se vou postar mais coisas até o Ano Novo, portanto se vocês não ouvirem falar de mim não se preocupem. Estou tirando umas férias de tudo para escrever. Como vocês podem ver na coluna ao lado eu tenho muito trabalho pela frente.

18 Comentários ♥:

Loma on 24 de dezembro de 2010 12:16 disse...

Hey Mandy ^^

Confesso que passei a conhecer seu trabalho a pouco tempo e me encantei, espero ler os 2 livros lançados, principalmente Sussurros de uma Garota Apaixonda que capa mais linda, parabéns Marina Avila.... logo logo estarei entrando em contato para adquirir o meu exemplar...

Ótimas festas muito sucesso!

:: Loma
@loma2211 (www.night-angel.org)

Juh** on 24 de dezembro de 2010 12:39 disse...

Oi Mandy!!!
Essas capas dos seus livros são lindas demais!!!
Que este novo ano seja de muuito mais sucesso, e que vc cresça cada vez mais como escritora!!
Deus abençoe sua vida!!
Feliz natal!!
Livros e blablabla

Patrícia Akemi on 24 de dezembro de 2010 12:42 disse...

Boas festas, Mandy!

E nossa, essa capa é um absurdo de tão linda *o*

Eu on 24 de dezembro de 2010 13:04 disse...

Oi Mandy,

Ainda não conheço seu trabalho, mas achei as capas lindas...

Boas festas!!

.Niii. on 24 de dezembro de 2010 13:13 disse...

Parabéns Mandy!!!!!!
Vc merece
bjocas

Nayá on 24 de dezembro de 2010 13:15 disse...

Parabéns, Mandy!
De verdade, deve ser um sonho ver essas fotos e receber seu trabalho em mãos. Espro, sinceramente, que sejam um sucesso de vendas!

Feliz natal!

MARCINHOW on 24 de dezembro de 2010 14:28 disse...

Parabéns Mandy, o livro ficou muito bonito! E Boa Sorte nos seus novos projetos!

Nana * on 24 de dezembro de 2010 15:29 disse...

Aahhh que lindoooo!!!
A capa dos seus livros são as mais bonitos. Sério, mesmo. Eita, que trabalho maravilhoso!!

Mandy, FELIZ NATAL E DESEJO QUE 2011 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA TI!

Beijooos

Tatiana on 24 de dezembro de 2010 16:08 disse...

Mandy, Feliz Natal pra você e toda a sua família! Que este dia seja repleto de muita festa, amor, amizade e fraternidade! E um feliz 2001! Que todos os seus sonhos se realizem e que cada dia seja ainda melhor que o último! =D
Você está fazendo muito bem em tirar umas férias! Todo mundo merece um descanso! \o/ Aproveite bastante esses dias!

E seu livro ficou MARAVILHOSO! *-* Parabéns à editora pelo trabalho! Que presentão de Natal, hein? =D Tomara que o Papai Noel te traga muitos outros tão especiais quanto esse! =)

Beeijo! ;3

Karlinha on 24 de dezembro de 2010 20:51 disse...

Mandy, como prometido! Estou aqui. wow

Quero te desejar um super natal Mandy. Que o senhor Jesus te abençõe que sempre possa te ajudar e abençoar.
Descansa muito.
E parabéns pelo novo livro Mandy.

Bjos

Horlanda on 24 de dezembro de 2010 21:30 disse...

Feliz Natal Mandy!!
Liinda a capa , me dá um? shaushahsuh
Beejos =*

Vicky Doretto on 25 de dezembro de 2010 07:05 disse...

Que incrível Mandy! ta muito lindo! Parabéns, voce merece! *-*
Bjão

Luísa Night on 25 de dezembro de 2010 12:03 disse...

OO Lindooo!!!

Mandy, feliz natal e um ótimo ano novo.
Nossa, depois posta a resenha dos seus próximos livros? Tô doida por O Sonho de Toda Garota!

Eu finalmente achei Diário de Um Anjo enquanto passava as férias em Gramado.
Adorei o seu trabalho e me apaixonei pelo Luke ;D

Bjss, quero meu exemplar de sussurros em?

Mônica on 25 de dezembro de 2010 14:06 disse...

Feliz Natal Mandy!!

Também desejo um ótimo Ano Novo e muito sucesso com os livros!!!

Beijos :)
http://booksandfashion.blogspot.com/

Samyra Aquino on 25 de dezembro de 2010 16:47 disse...

Ah, FELIZ NATAL Mandy! Que presente ein?! haha. Meus parabéns por mais esta conquista, estou ansiosa para comprar o meu.
Desejo muita paz, saúde e harmonia pra você e sua família.

Beijos,
Samyra Aquino - Livros e algo mais.

Laís on 27 de dezembro de 2010 14:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol on 3 de janeiro de 2011 14:14 disse...

Que graça que ficou *-*

Telepatia de Primas on 7 de janeiro de 2011 13:35 disse...

Mandy, eu tava morreeendo de vontade de ter esse livro, e agora eu CONSEGUI! O meu acabou de chegar e é super fofo! As flores, a capa. Até o logotipo da editora ficou fofo. E cheirinho de novo!
Arrasaram.
Beijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos