7 de dezembro de 2010

Reading Tuesday ♥

Posted by Mandy Porto às 8:58 AM
Image and video hosting by TinyPic
Olá queridos leitores! Espero que todos estejam bem e lendo muito. Muitos de vocês já entraram em férias, então agora é o momento de usar o tempo e fazer coisas que realmente gostamos! hahaha Minhas férias da faculdade começaram ontem e estou vibrando! E mais uma novidade que eu sei que vocês vão gostar: Sussurros de uma garota apaixonada fica pronto na sexta ou no sábado, então logo logo ele estará a venda nas livrarias. Quero agradecer todos vocês pelo carinho imenso.

Estou lendo o livro da minha queridíssima amiga Ana Ribeiro, Esmera. Estou apenas nos primeiros capítulos, mas já me apaixonei! 

EsmeraSinopse: Você tem em suas mãos, e ao alcance de seus olhos, a senha e o portal para um mundo encantado. Mas fique avisado, o retorno será difícil, e muitas vezes adiado.
No reino das palavras, encontrará o que há de mais envolvente e convidativo no mundo da fantasia, e logo nas primeiras páginas se sentirá atraído para esse universo mágico.
Um mundo que nos envolve completamente, trazendo à superfície nossos sentimentos através de seus personagens. Onde o real mistura-se com a fantasia, e a magia preenche nossas mentes e corações.

Seja bem-vindo ao mundo de Esmera!

O que vocês estão lendo??


5 Comentários ♥:

Nick e Mô on 7 de dezembro de 2010 09:04 disse...

Já li esmera e adorei, vc vai amar Mandy! Estou lendo fallen agora(atrasada, oi?)
beijoos

Malu on 7 de dezembro de 2010 09:05 disse...

Eu viii no twitteeeeeer!
Parabéeeeens pelo livro!

Você sabe que eu to louca pra ler esse livro e não faz pouco tempo, né?
E eu queria comprar com você, que nem Diário de um Anjo, ok? :)
Vai ser possivel? Hahahaha

Beeeijos!
Malu Centin
Words, Books, Worlds

Sabrina on 7 de dezembro de 2010 09:23 disse...

Ai, estou LOUCA pra ler Esmera!
Achei a capa super misteriosa e estou há tempos querendo esse livro!
No momento eu estou lendo O mistério da estrela, de Neil Gaiman... E olha, o livro já começa numa reviravolta! Se alguém não leu, leia!

Carol on 7 de dezembro de 2010 09:35 disse...

Nossa, vc com um nacional! Normalmente a gente tá só nos importados... ahhaha

Kathy on 7 de dezembro de 2010 17:01 disse...

Mandy,
indiquei o seu blog para o desafio dos sete! Depois da uma passada la no meu blog para ver o que é.

Beijos,
Kathy
http://leitora-compulsiva.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos