19 de dezembro de 2010

A poem ♥

Posted by Mandy Porto às 6:48 PM
Eu achei a foto abaixo no blog da http://luizasalazar.wordpress.com/ e me apaixonei! Achei tão genial que estou aqui mostrando para vocês. O que acharam?

5 Comentários ♥:

Evellyn on 20 de dezembro de 2010 08:58 disse...

Noossa!
que fez isso tá de parabéns pq alem de super criativo, fez sentido!
Ficou mt legal, só com titulos 'must have'. Nunca tinha ouvido falar desse ultimo e agora me deu vontade de ler...
Mandy inaugurei um novo blog, topa trocar links? Bem, eu já te linkei lá, aguardo sua visita!
bjs

Tatiana on 20 de dezembro de 2010 08:59 disse...

Que legal! MUITO bem pensado! \o/
É gostoso achar essas coisas, né? =D

Beeijo! ;3

Patrícia Akemi on 20 de dezembro de 2010 10:05 disse...

Super criativo, a pessoa que fez deve ter ficado orgulhosa da criação rs

Ana Elisa on 20 de dezembro de 2010 14:33 disse...

Adorei, muito criativo! Eu nunca conseguiria ter imaginação e criatividade suficiente para fazer tudo isso

tainara on 21 de dezembro de 2010 08:06 disse...

SUUUUPER CRIATIVO! AMEI!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos