30 de dezembro de 2010

Os melhores livros de 2010 ♥

Posted by Mandy Porto às 9:07 AM
Mandy aqui de novo! Bom, agora é a listinha dos melhores livros que eu li esse ano que teve como lançamento o ano de 2010. Não coloquei meus livros porque, bem, eu os escrevi então nem preciso dizer que eu amo eles, e isso vocês estão carecas de saber! hahaha Então fica aqui as melhores leituras desse ano...

10.
Ela Foi Até o Fim

09.
Diários do Vampiro: A Fúria

08.

07. 
O Livro Perdido Das Bruxas De Salem

06.
Forgive My Fins

05.

04.

03.

02.

01.

E para vocês? Quais foram os melhores livros?

12 Comentários ♥:

MARCINHOW on 30 de dezembro de 2010 09:11 disse...

Quero muito ler I Am Number Four!

M. Frizon on 30 de dezembro de 2010 10:08 disse...

Bruxas de Salem te motivou para escrever Lágrimas em Salem?

Eu acho isso tão interessante, ultimamente o livro que tem me motivado é A Guerra dos Tronos: As crônicas de fogo e gelo, super interessante, e recomendo a você.

Naniedias on 30 de dezembro de 2010 11:55 disse...

Não li nenhum dos livros >.< Vou ter que mudar isso agora \o/ hehehhe Mas tem um montão desses na minha listinha =)

Nana * on 31 de dezembro de 2010 06:35 disse...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção.

FELIZ 2011!!!

Beijos :)

Mônica on 31 de dezembro de 2010 07:11 disse...

Adorei Calafrio!

Só passei para desejar um feliz Ano Novo!

Beijos :)

Nick e Mô on 31 de dezembro de 2010 07:23 disse...

aah um dos melhores foi A fúria e Reunião Sombria. E Anjos rebeldes eu também amei haha, não sei se vc já leu.
beijos, Mandy! Um feliz ano novo!

Fernanda Leite on 31 de dezembro de 2010 12:45 disse...

Owwwn, Ela foi até o fim também está na minha lista de melhores de 2010!
Foi só esse, da sua lista, que eu li! O.O

Feliz Ano Novo, Mandy! Muita saúde, paz, alegrias, conquistas, sucesso, que seus sonhos se realizem e que só te aconteçam coisas maravilhosas em 2011!

Beeijo!

Evellyn on 1 de janeiro de 2011 06:39 disse...

Eu não li nenhum desses, mas quero varios!
Amo a Hil Duff e nem sabia que ela tinha escrito um livro....
Quero mt ler Forgive my Fins!!
I'm number 4... eu tenho medo da historia... mas vai lançar no cinema e talvez eu leia...rs
Feliz 2011 Mandy, mt paz, saude e sucesso!!!
bjsss
(heyevellyn.blogspot.com)

chris on 1 de janeiro de 2011 17:37 disse...

Sério que I am number four ficou em 1º lugar? Este livro está na minha estante e ainda não o peguei para ler. Ahh e Paranormalcy tbem me espera para ser lido.
Nossa A Fúria é tudo de bom. Na minha opinião o melhor de TVD até agora.

Tatiana on 2 de janeiro de 2011 08:19 disse...

Nossa, eu estou doida pra ler Ela Foi Até o Fim, A Pirâmide Vermelha, Exilir e Calafrio! *-*
Também gostei MUITO de O Livro Perdido das Bruxas de Salem. A Fernanda não quer ler, mas uma hora, quem sabe, eu não consiga convencê-la? =D
A série de Diários do Vampiro eu já tenho, só falta ler! \o/

Feliz 2011! TUDO de bom pra você e toda a sua família! Que este seja um ano de muuuitas felicidades, sucesso, amor, paz, saúde e realizações!
Mil beijos!

Isabela Carvalho on 5 de janeiro de 2011 04:58 disse...

Hey Mandy!
Esse "Ela foi até o fim" já está na minha lista de desejados =)
Eu já li "A Fúria" e estou doida para ler "Calafrios"!
Bjo e boas leituras =*

My little world of books on 7 de janeiro de 2011 17:28 disse...

testando

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos