13 de dezembro de 2010

[OFF] Dude, we are LOST! ♥

Posted by Mandy Porto às 11:21 PM
Yeah, yeah, estou super duper atrasada em relação a isso. Como o nome do post já diz, estou aqui para falar um pouco sobre a série de Tv LOST. Eu comecei assistir LOST logo quando foi lançado nos EUA, mas depois da segunda temporada eu meio que me desprendi da série, a história começou a ser muita embolação e parei completamente. Voltei a ver novamente agora no final do ano porque minha família adora mencionar LOST quando nos reunimos e eu sempre ficava de fora, ficava o tempo falando - NO SPOILERS! Não vi ainda - , e agora nas férias finalmente consegui terminar de assistir. E como eu gosto de falar o que penso aqui estou eu mudando um pouco o assunto do blog que é sobre livros.

LOST é daquelas séries que você tem que assistir pelo menos uma vez na vida, porque ela é uma das poucas séries que realmente é sensacional, que faz o telespectador pensar. O “Pilot” de LOST é o melhor na história de séries na minha opinião. Já assisti muitas vezes e sempre a hora passa como um flash, uns 3 segundos, mas que na verdade é mais de 40 minutos. Fico sempre tão vidrada, coisas boas passam voando e nem nos damos conta. A primeira temporada é fantástica, acho que ganhou o coração de muita gente. Tantas perguntas e poucas respostas. Minhas temporadas favoritas são a quarta e a quinta e a que menos gostei foi a terceira.

Um dos pontos fortes de LOST são com certeza os atores. Todos são atores de ponta, os melhores dos melhores. Os que realmente me impressionaram e que ganharam meu coração completamente foram Josh Holloway (Sawyer), Matthew Fox (Jack), Michael Emerson (Ben), Mark Pellegrino (Jacob), Henry Ian Cusick (Desmond) e Sonya Walger (Penny). Quando cada um deles aparecia na tela eu ficava hipnotizada, sempre queria mais. Todos eles mereciam um prêmio por terem feito um trabalho tão magnífico e perfeito. Esses atores já estão na minha lista de favoritos e vou acompanhar a carreira deles, eles merecem.

Romance! Quem não gosta de romance? No começo eu fui uma grande fã de Kate e Jack e depois com Sawyer e Kate, mas o romance deles não foi daqueles fortes e marcantes. Fiquei completamente apaixonada pela história fantástica de Desmond e Penny. Um dos motivos que voltei a ver a série foi essa. Perguntei para meu irmão se eles apareciam juntos e quando ele disse que sim eu tive que voltar a ver. Desmond e Penny é aquele tipo de casal que tinha que acabar junto no final da série, porque toda pessoa que luta tanto assim por um amor tem que acabar ficando juntos. Eles lutaram tanto um por outro, é simplesmente lindo de se ver quando eles finalmente se encontram e podem ficar juntos. Um dos meus episódios favoritos é “Flashes Before Your Eyes” que tem Desmond como foco principal, simplesmente perfeito. Eu já conhecia a atuação de Sonya Walger (Penny), foi uma grande surpresa quando seus lindos olhos azuis e cabelos louros apareceram na tela conquistando o querido Desmond. Não conhecia Henry Ian Cusick (Des) e virei fã logo de cara. Seu sotaque é daqueles lindo de morrer, ele é um homem fantástico e tem uma atuação impecável.
Outro casal que acabou me conquistando foi Sawyer e Juliet. Eu não nunca teria pensado em os dois juntos, mas o amor deles aconteceu tão naturalmente que acabou me conquistando totalmente. Ver um Sawyer completamente do lado do bem na quinta temporada é de dar orgulho. Ele cresceu tanto, e acabou tendo um lar feliz com a Juliet. Fiquei derretida pela história deles e a cena quando ela morreu foi de partir o coração. Mas como em LOST todos os mortos tendem a voltar eu fiquei mais do que feliz com o final deles que acontece em “The end”! Já perdi a conta de quantas vezes assisti e para mim é a minha cena favorita da series finale. Não sei se ria ou chorava, tudo naquela cena foi pura perfeição.
É triste quando uma série tão marcante como essa se acaba. Dá vontade de se trancar no quarto, chorar e ver tudo de novo em DVD. Nem toda série tem aquele final esperado, hell, acho que quase nenhuma tem um final realmente adequado. Mas LOST foi um daqueles finais perfeitos. Tem quase duas horas e nem vi a hora passando. É emociante, é de partir o coração. A trilha sonora é sensacional e na minha opinião ganharia um prêmio. O começo de LOST teve tantas perguntas, que sinceramente achei que nunca chegariam, mas vendo a sexta temporada e finalmente ter as respostas é uma das melhores coisas. Cada detalhe em LOST é respondido, cada pergunta tem sua resposta e nenhuma delas é decepcionante. LOST é uma série de qualidade, sobre destino e afins. LOST é uma obra prima in so many ways! Terminou na hora certa e posso dizer que todas as horas na frente da Tv valeram à pena. Qualquer dia desses eu começo a rever a série novamente, você está convidado para me acompanhar se quiser.

4 Comentários ♥:

Carol on 14 de dezembro de 2010 08:29 disse...

Eu parei na quarta temporada... agora que minha mãe comprou todos os DVDs vou ver se assisto até o fim rs

Monica Porto on 14 de dezembro de 2010 11:55 disse...

Eu amei o final da série, chorei horrores no último episódio e fiquei uma semana de queixo caído com o final inesperado da série.
Acho que todos nós esperávamos ver um final bem maluco e científico, mas foi totalmente ao contrário, tocou muito o lado espiritual. Achei isso o máximo. Não esperava nada disso e foi exatamente isso que deixou muitas, mas muitas pessoas mesmo confusas. Vi que muitas pessoas não entenderam o último episódio e já saíram falando mal de toda a série. Calma gente, assistam o último episódio novamente e tente entender tudo. Como o pai do Jack (esqueci o nome dele agora) disse no final do episódio: "Todo mundo morre uma hora, alguns morrem antes e outros depois". Gente eles não morreram na queda do avião lá no primeiro episódio, tentem entender isso no último episódio, antes de saírem falando mal de toda a série.
E logo depois de assistir o último episódio e o choque passar, me bateu aquele sentimento de perda, pois uma série maravilhosa tinha acabo para nunca mais voltar! Ainda bem que existem os dvd's para gente poder assistir e rever todos os momentos marcantes dessa série maravilhosa. Eu já garanti meu box completo e vc?

Karlinha on 14 de dezembro de 2010 15:06 disse...

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandy, ótimo post. Eu parei de ver Lost. Mas sempre que uma série termina eu fico triste.

Juh** on 14 de dezembro de 2010 15:31 disse...

Eu amei Lost!!! Ta certo que o final nem de longe foi o que eu esperava, mas mesmo assim marcou minha vida e eu quero o box huahuahua
O post ficou ótimo!
beijooos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos