30 de dezembro de 2010

As capas mais bonitas de 2010 ♥

Posted by Mandy Porto às 12:20 AM
Hellooooooooo! Capas de livros são algo muito importante. Falo a verdade quando digo que quando a capa é linda e perfeita, eu tenho que correr atrás para ler sinopse e ver o preço. Capas me ganham muito! Às vezes elas são enganosas, mas às vezes não. Aqui está uma lista das capas mais bonitas, na minha opinião. Sou aquela viciada de carterinha em capas, tenho certeza que muitos de vocês são também.

10.

09.
Instintos Cruéis

08.
Wildthorn

07.
Perfeitos

06.
Before I Fall

05. 
Firelight

04.
Crescendo

03.
Sussurros de Uma Garota Apaixonada

02.
Paranormalcy

01.
Matched

Qual são as suas capas favoritas??

10 Comentários ♥:

Naniedias on 30 de dezembro de 2010 04:51 disse...

Adorei as capas que você escolheu! Eu sou assim também... uma capa bonita me ganha na hora... e eu fico morrendo de vontade de ler o livro... e quando a capa é feia... eu desanimo >.<

MARCINHOW on 30 de dezembro de 2010 06:07 disse...

Não quero ser puxa-saco, mas a capa de Sussurros de uma garota apaixonada é muito bonita! Firelight também é incrível!

Salomé Fernandes on 30 de dezembro de 2010 06:21 disse...

Achei todas lindas! O mais legal é que todas tem uma mulher na capa, proposital?!
beijoos

Izabelly on 30 de dezembro de 2010 07:32 disse...

Gostei mt de todas as capas, mas acho que as minhas preferidas são: Firelight, Sussurros e Matched (sem querer puxar saco, kk). Mas acho que deve ser pq estou doida para ler esses três!
Matched então, quase dei pulos de alegria quando vi que vc colocou essa capa aki, pois eu já havia lido sobre este livro e gostei mt, mas esqueci de gravar o nome e outro dia quase pirei procurando ele, rs. Então... Vlw!

Beijão

http://tresestrelinhas.blogspot.com/

Karlinha on 30 de dezembro de 2010 09:11 disse...

Nossa eu amo capas como você sabe Mandy ( sério na real).
Adorei todas as capas.
ótimo post.

Talita Oliveira on 30 de dezembro de 2010 15:46 disse...

Que lindas! *____*
Adorei o post. Feliz Ano Novo! Desejo-te toda a paz que houver no mundo!


Beijos!

Silvana on 30 de dezembro de 2010 18:45 disse...

A capa da Jane Eagland se vende sozinha :) so não gostei da capa do 01
:S
E a capa do 10 é otima espero q mantenham essa aqui no brasil

ps: senti falta da capa do diario de um anjo :(

Tatiana on 2 de janeiro de 2011 08:13 disse...

Nossa, só tem capa linda nessa lista! =D
Por mais que as pessoas digam para não julgarmos o livro pela capa, ela é normalmente a primeira coisa que nos conquista!
Uma que eu também fiquei encantada foi a de Louras Zumbis! Nossa, eu ADORO essa capa! *-*

Beeijo! ;3

Carol on 3 de janeiro de 2011 14:15 disse...

Acho que a 09 não devia estar aí... ela é muito medonha >.<

Talita Ackles on 8 de janeiro de 2011 11:26 disse...

As capas 01 - (Matched *--*), 03 e 10 são as mais perfeitas da lista *----------*
Tudo bem que as capas da Marina Ávila são perfeitas mas eu não curti muito a menina da capa do Instintos Crueis... rs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos