8 de dezembro de 2010

And I was Tagged! ♥

Posted by Mandy Porto às 4:40 PM

Yikes! Esse pessoal só me botam em roubada! SHASUAHSUAHSASUA
Essa tag foi criada pelo blog Recanto da Chefa e quem me passou foram as Gêmeas Mô e Nick do Gêmeas Things e a Lu Salazar, todas elas minhas companheiras de Editora, a Underworld.
 
As regras são:
1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 coisas ou mais sobre mim:
- Sou viciada em jogos de video game de Terror. Como Resident Evil, Silent Hill, Alan Wake, essas coisas sinistras. hahaha
- Tenho mais de 13 tatuagens, nem eu sei quantas eu tenho O.o
- Compro livros quase que toda semana
- Tenho mais de 20.000 fotos no computador. Adoro fotos.
- Gosto de ficar sozinha
- Sou cinéfila
- Sou uma vampira. Durmo pelo dia e fico acordada pela noite
- Sou MUITO organizada quando se trata de livros e DVDs
- Adoro cantar
- Sou nerd
5 manias:
- Dou F5 direto quando estou esperando algum email, episódio, qualquer coisa que me deixa ansiosa
- Reviso meus textos mais do que deveria
- Acordar pela tarde
- Falar em inglês comigo mesma (Sou louca!)
- Cheirar livros novos
5 coisas que me irritam:
- Pessoas que acham que sabem tudo
- Correios
- Falta de dinheiro
- Calor
- Mentira
5 Coisas que eu adoro:
- Livros
- Cinema
- Música
- Videogame
- Séries de Tv
Hobbies:
- Ler
- Escrever
- Ver filmes
- Fotografar
- Editar fotos
Meu Maior Sonho:
- Ser feliz com alguém ao meu lado em Londres. HA!
Meu maior medo:
- Morrer antes de ter feito tudo que queria.
As coisas mais importantes pra mim:
Família, amigos e escrita!
Passo essa tag para:
Lívia Delgado: www.wishingabook.com

6 Comentários ♥:

Livia on 8 de dezembro de 2010 17:34 disse...

Em Londres, CLARO!!!!! Eu posso ir e pentelhar vc?! huahauahuahauah
Adorei MANDY!
BJUUUU

Malu on 8 de dezembro de 2010 17:48 disse...

20 mil fotos?
Lindeza, já passei das 80 mil.
Deixa eu ver aqui quantas são, pera; Ah não, nao consigo, só com o meu HD externo conectado.
Enfim, olhei aqui e só nas Minhas Imagens tem 19.875.
A maioria ta fora.
hahaha ta né, quem quer saber?

SÉRIO? VOCÊ TAMBÉM FALA INGLÊS SOZINHA? Não estou sozinha no mundo :D

Mandy, descobri que somos muito parecidas :o
tipo, concordo em 90% do que você colocou aí!
=D

Carol Espilotro, on 8 de dezembro de 2010 18:17 disse...

Nunca imaginei que vocÊ fosse tão diferente de mim! Ah gente conversava tanto pelo twitter e flickr KUHSDHKUSDKHUSDKHSUDSDKHUSDHKU 80% diferentes -qqq São legais essas meme para conhecermos melhor nossos amigos da blogsfera s2

beeeeeeeijos s2

Karlinha on 8 de dezembro de 2010 20:18 disse...

Mandy, adorei essa tagged.
Obrigada.

KARLINHA
WWW.COFFIEANDMOVIES.COM.BR

Naniedias on 9 de dezembro de 2010 01:58 disse...

Mandy, muito legal conhecer um pouquinho mais de você! Adorei =)

Beijos

Tatiana on 13 de dezembro de 2010 10:39 disse...

Ah! Você foi taggeada! \o/
01) Nossa, meu queixo caiu: 20000 fotos?? É muuuita coisa! O_O'
02) Eu também gosto de ficar sozinha! Às vezes dá aquela agonia, de não ter ninguém por perto, mas é gostoso ter só a minha companhia! =D
03) Não tem nada mais gostoso que cheirar livros novos, né? Eu AMO fazer isso! *-* O cheiro de um livro diz muito sobre ele... ^^
04) Também falo comigo em inglês... O que eu sempre achei meio estranho. Mas eu já vi alguns taggs que várias pessoas também têm essa mania! Estamos juntas nessa! \o/
05) Também fico muito irritada com o calor. Aqui em Campo Grande eu deveria ser um poço de frustração, porque o calor castiga mesmo. Ontem, por exemplo, descobri que estou como bebês recém-nascidos que sofrem com o calor: cheia de manchinhas vermelhas. ¬¬''''''' Alguém precisa me levar pra morar em uma cidade fria, é só o que eu digo.

Adorei o seu tagg! \o/
Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos