9 de novembro de 2010

Strange Angels no Brasil pela Novo Século ♥

Posted by Mandy Porto às 7:39 PM
Olá pessoal! Trazendo outra novidade para vocês. Muitos já sabem, mas outros não são tão ligados a notícias como os blogueiros. Então para quem não sabe Strange Angels, pela autora Lili St. Crow, recém foi lançado no Brasil pela editora Novo Século. O bom da editora foi que ela manteve a foto e o nome, a mesma coisa com a série Wake. Eu li o livro em inglês e ele é fantástico, simplesmente vale muito a pena ler. A Dru é uma ótima personagem!

Strange AngelsO Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

BookTrailer:

Adicione o livro em todas as redes socias - OrkutFacebookTwitterYouTube e Blog! Fique de olho neles, porque tem muitas novidades e promoções a caminho.

Capas Internacionais das continuações:
JealousyDefiance
Lindas né?!

3 Comentários ♥:

Karlinha on 10 de novembro de 2010 03:15 disse...

Estou doida para ler esse livro Mandy.=p

A capa é linda e a história parece ser ótima amiga.

ótimo post.=P

samyra a. on 10 de novembro de 2010 14:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samyra a. on 10 de novembro de 2010 14:59 disse...

Este livro parece ser muito bom mesmo. Gosto quando as editoras deixam o nome em inglês, porque as vezes tem umas traduções que não tem nada haver com a história. E as fotos estão lindas!
Adorei teu post, Mandy! :D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos