25 de novembro de 2010

Review: The Word Made Flesh by Eva Talmadge & Justin ♥

Posted by Mandy Porto às 7:00 AM

The Word Made Flesh
The Word Made Flesh by Eva Talmadge & Justin Taylor
SubTítulo: Literary Tattoos from Bookworms Worldwide
Editora: Harper Perennial
N°de páginas: 192
Público: Adulto
Nota: 4/5 (Muito Bom)

Resenha SEM SPOILERS


MEUS PENSAMENTOS:
Quem aí gosta de tatuagens? Vocês nem precisam perguntar isso para mim né? Acho que todos sabem que amo tatuagens. Nem sei quantas eu tenho na verdade, mas é mais de 10 com certeza. A maioria são pequenas, uma ou duas que são médias. Mas anyway, The Word Made Flesh é perfeito para as pessoas que gostam de tatuagens e livros. Esse livro só é composto por tatuagens literárias. Eu adorei ele, é muito legal.

Além das fotos e tattoos maravilhosas, há também as histórias por trás delas, o que torna tudo mais profundo. São 192 páginas com puras fotos coloridas e tattoos fantásticas. Há gênero literário para todos os gostos.

Fiquei super feliz quando a Eva Talmadge entrou em contato comigo acho que há um ano atrás perguntando se eu queria fazer parte de um projeto que ela estava planejando. Ela viu minha foto da tattoo de Harry Potter e disse que como ela é diferente, com certeza estaria no livro. Daí mandei a de Harry Potter e a de Twilight, ela disse que ambas iriam aparecer, mas a de Twilight acabou sendo cortada, mas tudo bem, eu ganhei uma página inteira só para mim. Dei um daqueles sorrisos enormes quando me vi no livro, e ainda o que tinha mandado pra ela apareceu também.

Abaixo a foto de perto:
“Books have a magic that other things don’t have! Books are unique and amazing and they deserve to be remembered, loved and respected, because books are forever!” (quote de Mandy Porto página: 102)
Fotos:

Literary Tattoos from Bookworms Worldwide,
I'm in the book of Literary Tattoos,
Image and video hosting by TinyPic

7 Comentários ♥:

Monica Porto on 25 de novembro de 2010 07:07 disse...

Este livro é mto lindo! As folhas e fotos são perfeitas!
Adorei...

Giu on 25 de novembro de 2010 11:47 disse...

MINHA NOSSA, QUE LINDO! Eu quero ver esse livro! :D

Tatiana on 25 de novembro de 2010 12:34 disse...

Eu gosto muito de tatuagens, quero muito fazer uma! Mas só falta a coragem... A minha mãe tem três, meu pai quer fazer, meu irmão também... Todo mundo em casa gosta bastante!
E que honra ter a sua tatuagem no livro, né? Acho muito legal as pessoas tatuarem coisas relacionadas à livros porque, além de ser uma das minhas paixões no mundo, realmente vão durar pra sempre! E se tem gente que tatua coisas lá não muito legais (tem uma de dragão que meu pai me contou que, sério... Eu nem consigo expressar o que é aquilo e o que será que passou na cabeça do dono), tatuar algo relacionado a uma história, de ficção ou não, é simplesmente muito legal! Gosto de tatuagens que tenham um significado pra pessoa e, se o que ela tatuar tiver a ver com um livro querido por ela, nada mais perfeito! *-*

Parabéns por estar no livro! \o/
Fiquei morrendo de vontade de ver as outras tatuagens!

Beeijo! ;3

Carol on 26 de novembro de 2010 07:25 disse...

O livro parece perfeito pra vc haha

Déh on 26 de novembro de 2010 12:30 disse...

Achei sua tatuagem liiiiinda e eu como sou Pottermaníaca sou louca pra fazer uma em homenagem também! Parabéns por ter sua foto no livro, mesmo! Peguei sua foto e mostrei no meu blog, espero que não tenha problemas. Aqui meu link: www.queenchrissanto.blogspot.com se tiver algum problema é só me falar.

beeeijo.

Fernanda Leite on 27 de novembro de 2010 15:07 disse...

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas sempre me faltava coragem e uma coisa que realmente significasse para colocar em mim. Agora eu acho que sei! Harry Potter é mais que uma série de livros na minha vida, impulsionou todo o meu amor por eles! Sem contar que minha nossa, a história é muito boa!
Vou querer ler esse livro e ver todas as tatuagens!
A sua é tãããão linda!

Beeijo!

Marina Avila on 12 de dezembro de 2010 13:33 disse...

\o/ ameeeeeei
vou comprar esse livro.
que bela capa =D
parabéns pela participação nele

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos