24 de novembro de 2010

Review: Whisper by Phoebe Kitanidis ♥

Posted by Mandy Porto às 6:54 AM
Whisper by Phoebe Kitanidis
Editora: Balzer + Bray
N°de páginas: 320
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Público: Young Adult

Nota: 3/5 (Bom)
Sinopse: 
I’d love a cup of coffee. I wish she knew how pretty she was. I wish I could drop this kid in the dryer sometimes. I just want her to be happy. I hope she didn’t find out what Ben said about her. I wish I knew how many calories were in a bite of muffin…

Joy is used to hearing Whispers. She’s used to walking down the street and instantly knowing people’s deepest, darkest desires. She uses this talent for good, to make people happy and give them what they want. But for her older sister, Jessica, the family gift is a curse, and she uses it to make people’s lives—especially Joy’s—miserable. Still, when Joy Hears Jessica whisper: I want to kill my Hearing dead, and kill me too if that’s what it takes, she knows she has to save her sister, even if it means deserting her friends, stealing a car and running away with a boy she barely knows—a boy who may have a dark secret of his own.
(source: www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Eu gostei! Confesso que as primeiras 150 páginas foram bem chatinhas e juvenis, mas depois disso a história começou a criar vida e mais mistérios foram introduzidos a ela. Uma grande galera gostou de Whisper, acho que foi por isso que decidi lê-lo... Tirando é claro a capa linda de morrer que me chamou muito a atenção e a sinopse. Sou viciada em livros sobrenaturais YA e Whisper pareceu entrar bem no meu gosto de leitura.

O começo pode ser fraquinho, mas há algumas partezinhas que valem a pena nela. Achei que a escritora poderia ter trabalhado mais em cima dele, trazendo assim um bom começo. E o que todos os livros precisam ter é um bom começo, é com ele que o leitor vai decidir se vai continuar a ler ou se vai abandonar de ler. Se eu fosse chata e abandonasse livros eu teria abandonado Whisper, mas como gosto de dar uma chance eu fui em frente e me deparei com um bom meio e fim. A história em si é muito diferente e vale à pena lê-la. Eu apenas achei um bom livro, mas vocês podem amar. Gosto é gosto!

Outro ponto positivo é a escrita da Phoebe Kitanidis. Ela realmente conseguiu criar os personagens de uma maneira muito engenhosa e ela acrescentou mistérios em vários momentos bons, fazendo com que os leitores continuem a leitura. Ela também é um amor de pessoa, sempre responde emails, tweets, ela me conquistou.

Whisper vai ser lançado ano que vem aqui no Brasil pela editora Record usando o selo da Galera. Fica a dica se vocês quiserem ler ele quando for lançado. Eu gostaria que eles mantivessem a capa e o nome, mas acho que vai ser impossível. Ainda bem que tenho a minha cópia em capa dura, e ainda está autografado! (HAHAHA)
Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários ♥:

Carol on 24 de novembro de 2010 11:10 disse...

Tão estranho o livro ter 2 estrelas e a resenhar começar com "eu gostei" hahaha nunca me acostumo com suas estrelas não irem até 5 xD

Clarisse Cunha on 24 de novembro de 2010 15:14 disse...

Mandy, desculpa nem deu para ler a resenha. Só passei para dizer que o layout ficou incrível. Ficou mais arrumadinho. Eu adorei!! Azul então! Perfect.

XOXO, da Lisse

P.S: Depois eu volto e leio. #apressada

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos