17 de novembro de 2010

Review: Glee – The Beggining by Sophia Lowell ♥

Posted by Mandy Porto às 5:32 AM
Glee: The BeginningGlee – The Beggining by Sophia Lowell
Editora: Little Brown
N°de páginas: 256
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Gênero: Young Adult
Preço: 20,41 (PRONTA ENTREGA na Livraria Cultura)

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
Calling all Gleeks! Get more of your favorite characters in this official Glee prequel! All great performances deserve a warm-up! Enroll early at McKinley High--before New Directions was even a glimmer in Mr. Schuester's eye. When did Rachel first decide Finn was more than just a jock? When did Puck and Quinn start their secret romance? And how did the fledgling Glee Club function without a fearless leader? Hint: It wasn't exactly a perfect melody. Break out the gold stars and refill the slushies: It's time to find out what happened to all your favorite characters before the show-mance began. (source: www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Quem gosta de Glee levanta a mão O/ Eu sou viciada em Glee desde quando a série foi lançada, baixei logo depois que passou nos EUA, e como a maioria do pessoal, eu fiquei impressionada com a qualidade da série e dos atores. Acho que um vício surgiu entre os adolescentes naquele dia, a série é um grande sucesso, inclusive aqui no Brasil. Então com essa febre, os roteiristas decidiram nos darem outra coisinha para nos conectar com os personagens. Será que isso é coincidência eles decidirem criar uma linha de livros exclusivo de Glee? Eu acho que não! Como os nerds adoram ler e se conectar com aquilo que gostam, eu acho que os roteiristas fizeram os livros principalmente pensando em nós, nerds.

Alguns não gostam deste rótulo, outros acham incrivelmente insultante, como se fosse uma coisa ruim. Eu sinceramente não me importo de ser chamada de nerd, o que eu sou dos pés a cabeça. Acho que até a modinha de ser nerd está por aí, infelizmente.

Então meus Gleeks, quem gosta da série e quer saber como tudo começou pode pegar o livrinho e começar a ler. É claro que tem algumas mudanças na história, se fosse igualzinha a série acho que não seria assim tão legal de se ler. A leitura me viciou completamente, tanto que li em poucas horas. A leitura é rápida e simples. A escritora pôs direitinho todos os personagens e ainda me diverti horrores com Sue Sylvester, uma das minhas personagens favoritas.

Foi bem ler o começo, saber como tudo aconteceu, acho que todo Gleek tem que ter esse livro, ele é simplesmente demais. Ainda mais que vêm pôster duplo dentro, e a capa é toda brilhosa. Excelente qualidade. A continuação vai sair no começo do ano que vem e eu não posso esperar.

Minha própria versão do poster da série:

Trailer da série Glee:
Image and video hosting by TinyPic

5 Comentários ♥:

Vício de Cultura on 17 de novembro de 2010 06:12 disse...

Eu também sou viciado em Glee, e acho que é uma sperie genial. A primeira temporada foi muito boa, mas essa segunda caiu de um modo drástico. São histórias desconexas e sem contar que a cada 3 episódio é um especial. Isso me irrita muiot, porque os roteiristas não conseguem manter o pensamento reto, mas ficam dando voltas e voltas. Estou odiando essa temporada, e penso sériamente em largar a série!

Sorry pela revolta! :p hehehe

Bjos Mandy

Tatiana on 17 de novembro de 2010 09:50 disse...

Eu ainda não assisti a nenhum episódio de Glee (eu sei, que vergonha), asm tenho vontade de ver.
E não sabia que tinha livro! Agora fiquei com vontade de ler! E mais ainda de ver a série! =D

Adorei a resenha! Beeijo! ;3

No puedo vivir en un mundo donde tu no existas on 17 de novembro de 2010 18:24 disse...

Hola!Una pregunta ...tu libro está en español?Besote

Dri on 19 de novembro de 2010 07:49 disse...

Eu quero muito!!!
Beijos!

Amanda Almeida on 19 de novembro de 2010 15:34 disse...

Eu também A-D-O-R-O Glee!
Pena que não conseguir fazer o namorado também gostar... Ele assistiu um episódio comigo e quando acabou estava na cara que ele não tinha gostado ¬¬
Vou ver se acho esse livro... Não conhecia!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos