7 de novembro de 2010

Review: Elixir by Hilary Duff ♥

Posted by Mandy Porto às 4:53 PM
Elixir by Hilary Duff
Editora: Simon & Schuster
N°de páginas: 336
Nível do Inglês: Fácil/Médio
Público: Young Adult

Nota: 5/5 (Ótimo)
Sinopse:
Ever since she was small, Clea Rayner has been haunted by both a gift and curse. When she takes photos, extra pictures appear on the camera - photos she hasn't taken. These photos are a calling; she must find and go to their location, where she always discovers a tragedy that only she can stop. She has seen some harrowing things, and it's made her wary of opening her heart to anyone. Yet what haunts Clea most is not the dire situations she sees, but the mystery of her father, who disappeared two years ago and is now presumed dead. She has only one clue about what happened to him: a photograph that arrived after his disappearance. No matter how much she studies the picture, Clea can't tell where it is, but she carries it with her everywhere, just waiting for the revelation that will help her. That revelation comes on a trip to Colombia, where she meets Race; a strikingly handsome, magnetic and enigmatic stranger and despite Clea's reticence to open her heart, she feels an instant connection to Race that she can't explain. But whatever has brought them together is also threatening to tear them apart and as the mystery of her father's disappearance unravels, Clea discover that she has powers that are bigger than anything she could have anticipated... (source: www.skoob.com.br)

Resenha SEM SPOILERS

MEUS PENSAMENTOS:
Como é difícil escrever uma resenha de uma pessoa que você idolatra e ama! Eu sou fã da Hilary Duff desde criança, desde o sucesso dela como Lizzie Mcguire. E fico feliz em ver que ela ainda está firme e forte, nada de ataques disso e daquilo como muitas pessoas famosas que cresceram nos holofotes. Então é com grande prazer que eu digo que Elixir é FANTÁSTICO! Não estou dizendo isso porque eu sou fã da Hilary, li e avaliei o livro como qualquer outro. Sinceramente eu fiquei impressionada. Pensei que não seria assim tão bom, me viciei completamente nesse livro.

Recebi o ARC em paperback no mesmo momento do lançamento do livro. Mas foi bom para mim porque enquanto a minha cópia em Hardcover não vinha eu tinha o ARC que também é muito lindo. Recebi a minha cópia pronta ontem e fiquei de boca aberta, é simplesmente lindo. Agora voltando ao livro da fofíssima Hilary, eu o recomendaria para todos os viciados em YA! Ele é bem centrado no público jovem e tem aquela história sobrenatural que o povo adora. Acho que a Hilary acertou em cheio nesse livro.

E um fato interessante: Uma boa parte do livro se passa aqui mesmo, no Brasil. Eu fiquei de boca aberta e muito feliz, o povo brasileiro vai gostar, tem até palavras em português. Eu achei a história super envolvente e me conectei muito com a Clea, a menina principal. Ela adora fotografar e isso bateu de frente comigo.

Foi para a lista dos meus livros favoritos. A história é excepcional, cheia de detalhes fantásticos, me viciei total.

No começo eu não gostei muito da capa, achei-a muito estranha. Mas, ela tem a ver com a história do livro, então agora a vejo com outros olhos e adoro a capa. É sempre bom julgar a capa depois de ler o livro. Podemos pegar o clima do livro e ver refletida na capa. Eu adorei e recomendo o livro da Hilary 100%! E quem não gosta dela, sugiro que não pensem nela como a escritora, imaginem outra pessoa, porque se você deixar essa passar, você vai se arrepender. Mal posso esperar pela continuação!
Image and video hosting by TinyPic

14 Comentários ♥:

Nick e Mô on 7 de novembro de 2010 16:57 disse...

adorei a resenha, mandy. To louca pra ler Elixir, amo a Hil e tenho certeza que o livro é fantástico!
beijoos

Desa on 7 de novembro de 2010 17:02 disse...

Ahhhhhhhhhhhh
Estou louca pra ler esse livroooo!! Tb sou fã da Hil desde sempre ushaushaus.
Amei a resenha!!
Nem imaginava que tinha o Brasil na históriaa o.O que maraa *__*
Precisooo, Precisoooo ler esse livroooo e logoooo!!!

Hil♥

Vício de Cultura on 7 de novembro de 2010 17:10 disse...

Ahh Mandy que resenha demais, quero tanto ler esse livro, mas é aquele problema. Não saber ler em inglês né? Só me resta que alguma editora brasileira pense em comprar e se comprarem não demorem para traduzir/revisar etc... Ou ficarei louco por um ebook qualquer! hehehe

Acho a capa simples porém LINDA!!

Bjos

Juliana on 7 de novembro de 2010 17:49 disse...

Já faz um tempinho que não passo aqui! >_<
Enfim, adorei sua resenha! Tenho que comprar logo, não aguento mais ficar esperando! aahuauha
Beijos

Kellen Baesso on 8 de novembro de 2010 05:02 disse...

Não sou fã dela, mas me interessei pelo livro! Parece bem interessante, vou dar mais atenção para ele quando o vir!
;)
Beijos

Maria Clara Bruno on 8 de novembro de 2010 05:33 disse...

Gostei da resenha, Mandy. Estou esperando esse livro desde 2008, quando ela falou que tinha começado a rabiscar umas palavras. hahaha

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Karlinha on 8 de novembro de 2010 05:50 disse...

Mandy, vc nem me falou amiga que tinha chegado( fala sério tó de mal=p srsrs). Você sabe que quero muito ler o livro da Hilay caracas ! Eu achei a capa tãoooooooooooooooooooooooooooooooooo linda. Adorei o post!

Naniedias on 8 de novembro de 2010 08:13 disse...

Uau!!! Você gostou mesmo do livro né?! pela sinopse parece ser bem interessante mesmo ^^

Malu on 8 de novembro de 2010 14:06 disse...

Hahahah é, fiquei com bastante vontade de ler (eu nem li a sinopse, pra falar a verdade. Mas sua resenha, puxa).
hahahahaha

Vooou ler :D

Tatiana on 9 de novembro de 2010 06:55 disse...

Eu quero MUITO ler esse livro, e não só porque sou fã da Hilary (\o/), mas porque a sinopse chama muito a atenção!
Nunca me passou pela cabeça que parte da história seria aqui no Brasil! =O
Tomara que esse livro seja um sucesso! =D

Adorei a sua resenha, Mandy!
Beeijo! ;3

@whosthanny on 9 de novembro de 2010 07:39 disse...

Eu adorei a cor e a fonte da capa, mas essa flor é estranha haha
Já ouvi comentários a respeito deste livro e parece ser bom mesmo. Espero que alguma editora brasileira publique logo *-*
beijos

Juh** on 9 de novembro de 2010 09:23 disse...

Oi Mandy
Amei a resenha, adoro a Hilary, mas ainda não me aventuro em ler em inglês, alguma editora podia se tocar neh rs..
beijooos

Gabi Graciosa on 9 de novembro de 2010 13:56 disse...

Aaaai que tudo! Também sou mega fã da Hillary, desde Lizzie! *-*
E fiquei muuuuito feliz de saber que o livro dela é bom mesmo! Já entrou na wishlit! ^^
Ótima resenha, Mandy!!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Ana Elisa on 10 de novembro de 2010 15:01 disse...

Estou louca para ler esse livro desde que soube que iria ser lançados nos EUA. Teve uma época que eu era super fã da Hilary, agora nem tanto, mas tenho muita vontade de ler o livro dela. Achei bem legal ter algumas partes que se passam aqui no Brasil, dá até um orgulho quando isso acontece!
Amei a resenha

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos