30 de novembro de 2010

Reading Tuesday ♥

Posted by Mandy Porto às 8:03 AM
Image and video hosting by TinyPic
Helloooooooooooo!!! Desculpem a minha ausência nesses últimos dias... ou estou vendo Castle, ou estudando para minhas últimas provas, ou lendo. Então esse post vai ser bem rápido. Qual livro você está lendo? Eu estou lendo A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan e estou amando demais. Logo terá resenha dele aqui no blog.

5 Comentários ♥:

Karlinha on 30 de novembro de 2010 08:58 disse...

Mandy, não vejo a hora de poder ler esse livro. A capa é divina.


Bjokas

Luísa Night on 30 de novembro de 2010 10:43 disse...

Ai, eu ja li! mt fofo!

Giu on 30 de novembro de 2010 10:45 disse...

*-* eu ganhei esse de aniversário!
Tô lendo Sussurro agora.... :D

Tatiana on 30 de novembro de 2010 12:54 disse...

Essa capa é tão legal! Ainda não sei do que fala, mas vou procurar agora mesmo.. ^^

Mandy, boa sorte nas suas provas! \o/ Essa é a última semana, eu imagino, né? Logo logo você estará de férias! =D Isso é ótimo!

Beeijo! ;3

Monica Porto on 1 de dezembro de 2010 10:28 disse...

Tbm tô lendo este livro!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos