9 de novembro de 2010

Reading Tuesday + Novidade da Underworld ♥

Posted by Mandy Porto às 3:27 PM
Image and video hosting by TinyPic
Oie pessoal! Começando outro Reading Tuesday! Querem saber o que eu estou lendo? Comecei a ler ontem o segundo volume da série WAKE da Lisa McMann, FADE - Desvanecer. Confesso que estou decepcionada com as 100 páginas que li. A única coisa que estou gostando é o relacionamento de Janie e Cabe, mas a história em si do livro não me cativou. Espero que isso mude, porque eu amei Wake, achei fantástico. É muito triste quando as continuações não são tão boas. E vocês o que estão lendo?

Novidade da Underworld
Para quem segue a autora de Os Sete Selos ou a editora Underworld sabem que a capa da Lu demorou a dar certo. Então fiquei muito feliz quando ontem a Fabi liberou a capa e anunciou; Desejo a Lu muito sucesso, ela é um doce de pessoa e não vejo a hora de poder ler o livro dela, que promete muito. Deixo com vocês a capa e a sinopse:
 
Os Sete Selos
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

5 Comentários ♥:

Elania on 9 de novembro de 2010 16:04 disse...

Também estou lendo Fade. Até que tou gostando, mas essa trilogia não é a das minhas favoritas. bjs Mandy :)

Karlinha on 9 de novembro de 2010 16:32 disse...

Não vejo a hora de poder ler seu livro( o Sussuros) amiga, e também o livro da Luiza, que eu não conhecia.

babbhii on 9 de novembro de 2010 17:06 disse...

Cara, eu AMO o Cabe *-* Acho que esse é o livro em que ele está mais fofo! Adorei a capa e o nome de "Os Sete Selos"! Parabéns pra Lu, parece ser muito bom.
Bjs!

Gabi PS on 9 de novembro de 2010 17:31 disse...

Li Fade e ja postei uma resenha no meu blog. Gosto muuuito dessa trilogia e o Cabe é um amor...(ahhh...)
Agora eu estou tentando acabar de ler Escuridão. ive q parar por causa da semana de provas, por enquanto eu ainda estou na parte do impasse (tipo: "vai ou não vai?!") mas pelo oque eu li de resenhas até agora, resolvi ter mais paciencia e deixar a história rolar...
bjs!

Gabi PS on 9 de novembro de 2010 17:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos