4 de novembro de 2010

PROMOÇÃO - Diário de um Anjo ♥

Posted by Mandy Porto às 7:09 AM
Oie meus amores! Hoje acordei de bom humor... e quem vai sair ganhando vai ser vocês, ou melhor, aqueles que ainda não possuem o meu primeiro livricho, Diário de um Anjo!

O que vocês acham o livro por 35,00 e com FRETE GRÁTIS?
Sim, vai durar enquanto meu bom humor durar... Então preenchem o formulário quem tiver interesse ok?! O único modo de pagamento para essa promo seria por depósito bancário ok?!
Image Hosted by ImageShack.us


Image and video hosting by TinyPic


5 Comentários ♥:

Tatiana on 4 de novembro de 2010 07:15 disse...

OMG! Que mega promoção! Será que no final do ano o seu humor vai continuar assim?? É só lá que eu vou poder comprar livros =/

Beeijo! ;3

Haylla on 4 de novembro de 2010 07:39 disse...

Oi flor. Vim te fazer uma visitinha e achei tudo um mimo ^^
Ah, sou sua seguidora viu.
Estou louca por esse livro'
Xerinho e fica com Deus!!
www.lojazart.blogspot.com

Clarisse Cunha on 4 de novembro de 2010 13:11 disse...

Puxa não gostei!!! Foi só eu comprar o meu que vc faz promo... snifff.... :) brincadeira... to feliz e esperando meu book chegar. Essa é uma oportunidade para quem ainda não comprou!!!

Bye Mandy, bjks

da Lisse

Fernanda Leite on 4 de novembro de 2010 16:24 disse...

Quanto tempo que eu não venho aqui! Mas acredite: mesmo que eu acabe não comentando, eu sempre venho para pelo menos ler os posts... =)

Que mega promoção! Queria ter como comprar agora... Mas espere só até o final do ano... XD

Beeijo!

Karine Marinho on 6 de novembro de 2010 16:22 disse...

Segura a promoção, tipo até o mês que vem, POR FAVOR, agr não posso comprar nada, mas mês que vem é meu aniversário, não faça desfeita comigo, por favorzinho.
Beijos, K.
Girl Spoiled

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos