23 de novembro de 2010

News: Novas capas da série de Feios ♥

Posted by Mandy Porto às 6:27 AM
Helloo-O! Quem aí não é viciado em capas? Eu sou com toda a certeza, ainda mais as capas americanas que sempre me surpreendem. A editora Simon & Schuster Teen revelou as novas capas que estarão disponíveis a partir de Maio de 2011. Comparada as capas antigas, que sinceramente não horríveis, essas novas são mil vezes mais bonitas. Gostei especialmente da capa de Pretties, OMG é fantástica.

 
 

Capas Brasileiras:
Adoro essas capas que a Galera Record criou. Acho que é as minhas favoritas aqui no Brasil. 
FeiosPerfeitos

10 Comentários ♥:

RêFofura - Leituras&Fofuras on 23 de novembro de 2010 07:16 disse...

Prefiro as nossas! Não que essas novas capas sejam feias, mas as nossas são mais bonitas, eu acho! ;P
Beijo, Mandy!

Livia on 23 de novembro de 2010 07:33 disse...

Ok, a capa de Uglies ficou meio estranha, nao?
Ja a de Pretties eu so imaginei Nip Tuck! hahahahhahahhaah
Ja a de Extras ficou PERFEITA! E a outra de Specials tb gostei muito.
Mandy, saudade de vc! Super bjo

Elania on 23 de novembro de 2010 07:52 disse...

Noooossa *O* ; Morri #fato.
São perfeitas essas capas *-*

Carol on 23 de novembro de 2010 10:09 disse...

Nossa a Livia falou tudo, lembra MUITO Nip Tuck!! Por isso que ela me pareceu super bizarra hahhahahaha

Karlinha on 23 de novembro de 2010 10:17 disse...

Não gostei não flor. Prefiro a Brasileira.

Tatiana on 23 de novembro de 2010 10:45 disse...

Essas capas ficaram maravilhosas! Acho meio difícil lançarem assim no Brasil, mas quem não gostaria de comprar os livros em inglês com essas capas?
Achei a maquiagem feita em Extras é tão legal! Lógico que não dá pra usar em lugar algum, mas é muito bem feita! *-*

Beeijo! ;3

Malu on 23 de novembro de 2010 12:43 disse...

Nooossa, realmente, as originais são muito esquisitas... E sem graça.

A-M-E-I as unhas de Uglies :o
E os cílios de Extras?
Aaah cara, que bom que ainda não comprei! Vou comprar essas aí!

Malu on 23 de novembro de 2010 12:44 disse...

Só tem uma coisa que não gostei muito...
Acho ruim o nome do autor maior que o do livro (Nora Roberts, oi).
Acho que ficaria mais legal com os nomes dos livros em destaque :P

@roquelaure_ on 24 de novembro de 2010 05:31 disse...

Eu amei essas capas novas *---*

Luísa Night on 30 de novembro de 2010 10:46 disse...

aaaaaah AMEI ESSAS CAPAS NOVAS*-*
Mtu foofas! E eu quero ESPECIAIS NA MINHA ESTANTEEE! rsrs bjss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos